quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Haja estômago para aguentar tanta incompetência!!!!!

A diarréia, ou fezes freqüentes e líquidas, é a forma do corpo se livrar de toxinas e sustâncias estranhas presentes em nosso organismo. Os intestinos, entre seus diversos trabalhos, são os responsáveis pela absorção dos líquidos contidos nos alimentos. Quando ocorre algum problema na absorção de líquidos ou quando se produz líquido (secreção intestinal) em excesso dá-se o problema. A diarréia, uma das mais poderosas forças presentes na Natureza, condena plebeus e reis, feios e bonitos, ricos e pobres a jorrar caudalosos rios de merda por dias a fio. Esse singelo intróito sobre distúrbios intestinais constitui um esforço no sentido de definir para nossos leitores o que significa essa imensa diarréia criativa e conceitual aí em cima. O trocadilho no título é de uma ruindade constrangedora. Falar que o intestino precisa deixar de ser grosso e passar a ser "mais educado" ou funcionar melhor é uma sacada banal, infantil e debilóide. A expressão "intestino preguiçoso" é figurinha carimbada em reportagens e anúncios destinados à moçoilas constipadas mas preguiçoso mesmo nesse caso é o cérebro de quem pariu a aberração acima. Faço votos pra que se infectem com uma multidão de Salmonelas e passem meses na privada cagando e refletindo sobre os rumos de suas carreiras.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não quero defender esse anúncio, mas ele não foi tirado do desencannes? Acho que essa informação é muito importante, já que o real objetivo desse site é reunir pérolas da propaganda criadas com o OBJETIVO de serem absurdas e infames, só por humor.

Anônimo disse...

Este anúncio é pro Desencannes mesmo. A "cagada", com o perdão do trocadilho, foi de quem acreditou que ele fosse de verdade e postou.

Anônimo disse...

Hahahaha. Cagou no pau!!!
Ainda escreveu um textão gigante opinando sabiamente sobre a peça.
Há! Se fudeu!
Pelo menos no Desencannes nego sabe o que tá fazendo!

Raoni Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então os
anônimos buscam referências apenas no desencannes? Não é a toa que a publicidade do Brasil está esse lixo.

tipo: revista
titulo: Ora, intestino, deixe de ser grosso.
criação: Gustavo Bastos / Thiago Alves
direção de criação: Gustavo Bastos
agência: 11|21 (RJ)
anunciante: Natural da Bocaina
produto: Clorofila
mídia: Fernanda Grazziotti
atendimento: Rodrigo Lagrotta
aprovação: Roberto Cardim

http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?SearchArea=novo&t=intestino

Anônimo disse...

Ai, aí, se FUDERAM seus PUBLICI-OTÁRIOS recalcados!
Aí, a "cagada" que vcs falaram em seus posts acima foi de vcs, seus merdas! E "desculpem o trocadilho", PARAFRASEANDO O DÉBIL MENTAL METIDO A MALANDRÃO QUE ESCREVEU ISSO!
A cagada, seus debilóides, FOI DE QUEM ACREDITOU QUE ESSE ANÚNCIO ERA DO DESENCANNES!!
HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ,
HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, (que idiotas!!!)
HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ,
HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!

Ah, como uns pregos desse nível, é muito fácil se divertir por aqui!!
Só tem filha da puta mesmo... HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!

Anônimo disse...

concordo que o "textão tá gigante". Já não bastam os anúncios de merda e ainda tem que aturar essa diarréia mental? Minha finha, desista.

Anônimo disse...

"Faço votos pra que se infectem com uma multidão de Salmonelas e passem meses na privada cagando e refletindo sobre os rumos de suas carreiras."

hahahahahahahahaahahahahaha
Paquitão Mestre!

abs Sivucs

Anônimo disse...

"Ora, INTESTINO... deixe de ser GROSSO!"
Esse título é sinistro demais...

Anônimo disse...

aí Criança, vai tomar no cu seu filho da puta de merda!!

Anônimo disse...

Ei, anônimo, tá nervoso, hein? Se fudeu pelo fora que deu, né, otário!!

Vc tá É querendo dar o cu que eu sei, seu baitôla...

Anônimo disse...

Eu quero! E vc, vai comer ou não?
Essa sua fixação por homem dando o cu me dá até inveja, gato!
Eu achava que eu era tarado, mas vc ADORA!!!

Anônimo disse...

"EU QUERO!" Caralho, Anônimo, que resposta é essa, brother? Calma, não precisa ir logo entregando a rabiola assim, não, maluco...
Vc tá afim mesmo de dar o bozó pra galera? Pô, velho, isso aqui é só uma brincadeira, um blá, blá, blá descompromissado... você não precisa levar tão à sério, velhote... Pensa bem, seu pai lendo isso aí que vc escreveu (ele sabe ler, né?)... Ele vai pensar: "Esse meu filho... que decepção... sempre achei que ele era um qualirão safado porque eu também sou, mas agora a coisa ficou braba... tá gritando na rua (vc botou em caixa alta, lembra?) que quer dar a raba? Que fila da puta!"
Pois então, Anônimo, meu brother, como eu ia dizendo, calma, veinho! Pô, o cara, numa conversinha qualquer, já arreia as calças e quer dar o cu? Se aqui é assim, imagina tu bêbado numa festa? Faz a alegria da galera, né? Tudo bem, velho, vc é quem sabe...depois não vai chorar quando cagar sangue por aí, hein? Olha lá, hein? Falou vai ter que cumprir... Quem avisa, Criança Malvada é, ok?
Caramba, essa juventude de hoje... só porque falou merda sobre o anúncio do Desecannes, o cara quer pedir desculpas dando a bunda.... francamente...

Anônimo disse...

Ihhh, o cara topou o convite! Pq os dois não vão para um lugar mais reservado... Aí vcs tomam suas bebidas numa festa e se comem, suas bichas!

Mas deixem o blog em paz!

Aviso: quem come também é viado!

Que fixação por comer bunda de viado...

Anônimo disse...

"Mas deixem o blog em paz!"

Ihhh, outro viado...
parece aquelas atrizes de novela...