sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Ma che cazzo é isso?

Os italianos granjearam fama mundial como ardorosos amantes da Estética e da Beleza em todos os seus desdobramentos. Qual mortal diante da monumental capela Sistina do pintor/escultor Michelangelo não se sente absolutamente bestificado, mesmo arriscando ser vítima de um horroroso torcicolo? Que motorista do mundo consegue disfarçar uma ereção após contemplar embevecido o design arrebatador de uma Ferrari? E a alfaiataria? Até o Reginaldo Rossi esbanjaria elegância em um terno Italiano Zegna "su misura". Poderíamos continuar citando exemplos aos borbotões sobre o inquestionável pendor dos naturais da velha bota, para as diversas formas de Arte, mas o que realmente intriga essa humilde escriba é a seguinte questão: Por que cazzo os Italianos, tidos como adoradores da elegância e da Beleza, são tão ruins, sem noção e bregas em matéria de Propaganda? O anúncio de hoje que mostra um vaidoso rapaz careca se namorando no espelho trazendo na sua nuca rachaduras esquisitas é digno de dó. A peça nos alerta sobre a necessidade de nos preocuparmos mais com as mudanças climáticas que afetam o planeta do que com questões mais comezinhas como nossa aparência física. Acho o argumento da criação válido, mas frágil e desprovido de grandes poderes de convencimento e mobilização. Mas a montagem das rachaduras de solo com a careca do "ragazzo" é um absurdo de feio. É, diletos visitantes, Italianos podem se gabar de serem os bons em muita coisa, mas em termos de Propaganda ainda passam muita vergonha.

5 comentários:

F. Quintanilha* disse...

É, tenho que concordar com você.
Tá complicada a situação dos Italianos hein! hehehe

F. Quintanilha* disse...

Ah! E parabéns pelo blog!
Já está nos meus favoritos!

Telê Santana disse...

Nem o Baggio faria pior.

a criança macarronada disse...

Eu gostei da peça... qual o problema? Acho que vocês não entenderam, seu bando de filho da puta!

A CRIANÇA COPIADA!!! disse...

COMUNICADO:
O PEDERASTINHA AUTOR DO POST ACIMA , ALÉM DE SER UM JUMENTO BATIZADO E PUBLICITÁRIO DÉBIL MENTAL CHUPA RÔLA, FOI O RETARDADO QUE FALOU QUE AQUELE ANÚNCIO ERA DO DESENCANNES QUANDO NÃO ERA.
ENTÃO, POR TER SIDO LEVADO AO RIDÍCULO PÚBLICO AQUI NESSE VALOROSO BLOG, RESOLVEU AGORA, DESESPERADO, USAR CALUNIOSAMENTE O MEU NICK "CRIANÇA MALVADA" (todos os diretos mais ou menos reservados)PARA TENTAR MITIGAR SUA ESTUPIDEZ, FRUSTRAÇÃO, VERGONHA E VONTADE DE DAR A BUNDA PRO SEU LUZIVALDO, O PORTEIRO DO PRÉDIO DELE.
AO "CRIAR" BRILHANTEMENTE O NOME "MACARRONADA", ESSE JOVEM DEBILÓIDE DÁ A TODOS UMA PROVA CABAL QUE POSSUI UMA IMAGINAÇÃO PUERIL, RASTEIRA, MISERÁVEL E DIGNA DE UM RATO.
PEDERASTINHA, MEU FILHO, PODE USAR MEU NICK, MAS, POR FAVOR, SEU IDIOTINHA, ESCREVA POSTS MELHORES DO QUE ESSE ACIMA, OK?
VOCÊ CONSEGUE?
OBRIGADO.
CRIANÇA MALVADA COMUNICAÇÕES LTDA.