quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Foi Bombon pra você, meu bem?

A Itapemirim, salvo enorme engano, é a maior empresa de ônibus do Brasil. Como líder de mercado a empresa deveria apresentar, teoricamente, uma Comunicação Publicitária à altura de sua posição mas pelo jeito isso está longe de acontecer. Ao que tudo indica a Comunicação da Itapemirim é (mal) conduzida por uma House agency onde ex-motoristas de ônibus se divertem brincando em computadores e bancando os publicitários. Nada explica o lamentável anúncio acima garimpado em uma revista especializada. Que pôrra é o tal do Bombon? A peça diz que o Bombon é bom, bonito e barato mas em momento algum explica direito o que realmente é o tal nome. Desconfiamos que possa ser um tipo de ônibus diferente mas o anúncio é tão mal amarrado e confuso que não há como ter certeza. O diretor de arte, se é que podemos classificar assim alguém capaz de uma monstruosidade visual desse porte, encheu o anúncio com fotos absolutamente horrorosas de pessoas batendo palmas para a bunda do ônibus. Destaque para o peão de gravata de feições abobalhadas. Todos os (modelos?) são de uma feiúra doída, comovente até. É, amigos, arrisco dizer que a falta de concorrência tornou a Comunicação da Itapemirim burra, antiga, acomodada , preguiçosa e sem atrevimento. Mas não há nada a temer, senhores dirigentes da Itapemirim. Enquanto uma empresa decente não aparecer no horizonte a patuléia vai continuar comprando bilhetes na Itapemirim e vocês podem continuar com essa Comunicação vergonhosa sem problemas. Pra que investir em uma agência decente, não é mesmo? Em terra de cego quem tem um olho só é rei!

7 comentários:

A CRIANÇA VIAJADA! disse...

Que título mais escroto!!!
BomboN com "n"... muito legal...
Destaque para a japa "cintura de quibe" vibrando e sua GENUÍNA expressão de felicidade e excitamento! Go, japa, go!

Escroto demais esse anúncio...

Anônimo disse...

Ahhhhhh, cala a boca...

Escroto é vc, seu merda!

A CRIANÇA ANIMADA! disse...

Quer dar o cu, Anônimo? :)

Anônimo disse...

quer comer?

A CRIANÇA ENOJADA!!! disse...

Não,já tem uma grupo de capoeira do presídio que faz esse serviçinho pra vc, né, seu baitôla!

F. Quintanilha* disse...

Calma gente!
O anuncio está ruim mesmo.
Vou ver se descolo uns do Armazém da Moda ou do Shopping Quintino aqui de Londrian pra postar.
E eu descobri o que é o Bombon:
Só pode ser esse magrão alí! Acho que ele é o motorista novo! hahaha Tá com moral hein Bombon! hahaha

Anônimo disse...

O cambada! O Brasil na sua grande parte é composta de pessoas simples e o propósito do anuncío e o próprio serviço do ônibus (bombon é um serviço econômico) é para essas pessoas mais humildes. Acredito que existe publicidade para todos os segmentos da sociedade e devemos ter a capacidade de entender isso. Seu próprio blog é feio pra cacete e nem por isso pode ser considerado como uma porcaria.