sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A merda é que o cara que criou essa nojeira
deve ganhar mais do que eu


Atenção!! Tirem as crianças da sala! O anúncio de hoje contém cenas de idiotice e cretinice explícitas! O Ministério da Saúde mental adverte: Publicitários que imaginam cenas como a da peça acima podem estar sofrendo de forma grave de alguma infecção cerebral. Visitantes queridos, quando me deparei com "o anúncio do pneu inteligente que parece gente" custei a acreditar na cena do caminhoneiro sorridente tomando um cafezinho com um pneu??!!!? Putequeospariu!! Peralá! De onde o beócio que concebeu essa bobagem tirou idéia tão horrorosa? E mais: o cliente é a gigantesca Pirelli e a agência é a multinacional e intergalática Leo Burnett!!! O que me tortura é que o tremendo bosta que inventou esse lixo de segunda deve receber um salário razoavelmente decente no fim do mês. Com um anúncio desses na pasta o sujeito não encontraria emprego nem de flanelinha aqui na rua onde fica a minha agência. Alguns dirão que a cena é engraçada e tal mas quem acha tudo gozado é camareira de motel. O anúncio é um primor de falta de noção, discernimento e lucidez e em se tratando do tamanho do cliente e da agência o vexame se torna ainda maior e mais escandaloso. Não digam que parece trabalho de Facu porque tal comentário chega a ser uma ofensa às Faculdades de Comunicação medíocres do país.

6 comentários:

@makakko disse...

Com tantos !!?? ???? !!!!?? !???!! é tantos trocadilhos fica até chato ler o texto.

Anônimo disse...

Mas chato mesmo, é ler o post de CHATO DE VERDADE como vc...

Anônimo disse...

O energúmeno, digo, publicitário, que bolou essa escrotidão está sentado a esquerda da foto, tomando um café com um modelo.
Que filha da puta...

Anônimo disse...

ahhh criança... emborrachada!!! seu safadão!!
vai falar que não teve calafrios de ver a bitola do pneu?? seu... caminhoneirão!!!
Me chama de seu fusquinha!!!
me molho todo!!

Anônimo disse...

Oi, Criancinha "CAMINHONEIRADA"!

Tu é drogado, hein? Tu gosta de um bagulho, hein, doidão? :)

Anônimo disse...

Caro dono do blog,
Se você soubesse como é difícil trabalhar com Pirelli...
eu quando vi essa obra prima na impressora tb não acreditei...mas é de Pirelli, então a gente releva.

Mas bem que você poderia levar seu portifólio lá na Leo, pra alguém analizar, dae você prova o quanto você é bom...pode ser?
será que você consegue?
Fala com o Ruy, ou com a Ritinha, ou com a dupla de Juniores que fizeram esse anúncio...sim...eles ganham mais que você...rs...que pena não? Sabe por que eles ganham mais que você? Por que sairam de onde estavam (e não são de São Paulo) e tiveram coragem de mostrar que são bons lá na Leo, mostrando a pasta...e não fazendo blog pra criticar campanha dos outros pra não ganhar nada...

Acorda filho...vc é um merda...e o autor desse anúncio nem se importa com a sua existencia...

SEU BOSTA :)