quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mediocridade e amadorismo têm tudo a ver com esse anúncio!!!

Já comentei isso aqui no blog. Assim como as moscas que se lançam alegremente sobre qualquer monte de fezes largado por aí ou, ainda, as mariposas que adoram rodear fontes de luz, os publicitários sem preparo e/ou preguiçosos também são fortemente atraídos pelo recurso fácil do trocadilho. Essa peça é um monumento, uma declaração de amor, uma ode, um libelo ao trocadilho. Para se vangloriar de um prêmio conquistado por uma ação promocional nada espetacular e até bem ruinzinha a agência de nome AV aponta sua metralhadora de trocadilhos e dispara em todas as direções aniquilando o bom senso, a lucidez, a qualidade, a inteligência, o discernimento e, obviamente, a chance de se fazer boa Propaganda. A foto mostra 3 desgraçados em pé em meio a um aguaceiro trajando capas de chuva segurando placas de trânsito que trazem uma rima pra lá de batida. Aí vem o título luminoso e inspirado: até debaixo d'água. E o subtítulo brilhante: O prêmio Colunistas 2007 tem tudo AV com a segurança no trânsito de Brasília. Criação de péssima qualidade, raciocínio pobre, sacação amadora, produção fotográfica sofrível, falta de conhecimento sobre Propaganda. Isso tudo, sim, tem AV com essa peça.

14 comentários:

Anônimo disse...

Conforme já foi comentado, as peças são ruins mas os comentários são terríveis! Faz tempo que não vejo nada tão fraco na internet. "Criação de péssima qualidade, raciocínio pobre, sacação amadora, produção fotográfica sofrível, falta de conhecimento sobre Propaganda", "Isso é o que acontece quando você confia a comunicação de um evento de maconheiros a um publicitário desorganizado mentalmente". Esses posts são psicografados pelo B. Bernbach? Que tal: "seu cabeça de melão!" ou "boboca é você!" ou "o pipico do meu pai é maior do que o do seu pai!". Tsc, tsc, tsc. Lixo de gente.

Anônimo disse...

"criança empregada diz: tá a fim de soltar o travesti que vive dentro do seu corpinho de emndigo e sair entregando o curuzu na noite pau-listana por 4 reais, não é, safadão? Ah, tá certo, então Heavy... vc é uma merda mesmo..
PS - Ah, tá sem graça? É só vc mandar pra cá as fotos da sua irmã com o porteiro do seu prédio, que a gente vai se divertir muito, seu inseto filha de uma puta!"

Hoje, as crianças começam cedo na internet, arrumam emprego e já tem grandes egos formados. Que tal... a cada peça que vcs criticarem, colocam uma de vcs para os outros criticarem.
Não?
Medo?

Anônimo disse...

Criança,

Põe seu portfolio para a gente dar uns pitacos. Que tal?

Anônimo disse...

Essa peça é realmente um sucesso,já estão chovendo comentários.

Anônimo disse...

Acho que o pessoal da AV anda passeando por aqui!!
huhuahauhauhauahuahuahauhauahua

Anônimo disse...

Prezado "H. Coelho, o Herói",
volte, escreva um comentário melhor que esse não deu nem pra responder, minha filha... Um com mais macheza, saca? Vc fica tentando dar uma de blasé, mas acaba parecendo que vc é viado, entende? Bichinha safada, sabe? "Medo"? Como assim, Lebre? De uma nulidade com vc? Acho que não... vc escreve mal...deve ser um idiotinha qualquer...vc deve ser publicitário, né? Que merda, hein? Um conselho de amigo: entre no Obcursos, vá estudar pra trablhar em algo útil aí vc não vai ter mais tempo de ficar dando uma de retardado por aqui, ok, nega?

PS - "Herói"... Como assim? .. Não entendi.. Você é viado, né?

Anônimo disse...

Essa peça é uma merda. Essa agência é uma merda. Admito, eu sou viado mesmo. Até debaixo d'água da descarga da privada.

Anônimo disse...

Nooooooooossa!
Esse anúncio aí, ninguém merece

Anônimo disse...

"vc é bicha! viado! boiola! frutinha! mariquinha!"

Era esperado algo assim.

Dó de vc. Tão bravinho e xinga como uma criança.

O que acontece? Molestado pelo tio?

Dó...

Xinga mais. Bota para fora seus traumas e demônios.

Ah... a nulidade vc já tem.

Ps.: Vc tem pena de publicitário? Deve ser engenheiro, dá para ver pela profundidade dos seus comentários.

Anônimo disse...

Ei, "Ô Criança"..

Já vi... vc quer dar o cu, né? Tudo bem.. a gente te enrraba, não tem problema...
Mas antes disso, me explica uma coisa: "traumas e demônios"... O que isso? Vc deve ouvir Maria Bethânia todo dia, enquanto usa as roupas da sua mãe escondido, né? "Dó de vc"... Cara, vc é jacu? Vc veio do interior, né? Tá aqui há pouco tempo, né?
Na boa, tu é engraçadão, não dá mais nem pra responder direito... :) Esquece os insultos, foi mal, não dá pra falar nada com vc escrevendo desse jeito (eu tô rindo demais aqui, sério...)

Valeu, brother... tu é massa!

Anônimo disse...

Que fixação por viadagem vc tem, né? De onde vem isso?

Seu tio gosta de Maria Bethania?

Ele te vestia de mocinha?

Toquei no assunto e vc parou de xingar e começou a rir?

Não vai mais xingar? Então não vai mais escrever?

É melhor xingar. Que tal xingar minha mãe agora? Xinga! Ou vai descrever detalhadamente que tipo de bicha vc imaginou que sou? Vc gosta da imagem de um cara se vestindo de mulher e cantando M. Bethania? Ou como vc imaginou que seria vc enrrabando outro cara? Vc sempre pensa nisso?

Anônimo disse...

Gente, olha os termos!

Anônimo disse...

Bem que eu disse que ia chover comentários. Só não sabia que a chuva ia ser tão abaixo do nível do quanto eu imaginava.Tempo fechado e propenso a trovoadas.

Anônimo disse...

"Ô Criança", vc é mulher, né? já sabia... vc fala feito mulher, brother, digo, sister...e esse negócio de ficar fazendo pergunta, invertendo ação, tipo psicologia invertida é pueril e mongol demais... Não dá pra levar vc a sério, na boa..melhora aí os insultos porque não dá nem pra começar...treina um pouco e depois dá um toque, ok?
Foi mal, gata, vc ficou nervosa, garota? Foi mal perguntar, mas vc é gata ou é baranga?

Sei lá, dá a impressão de vc ser meio gorda, acertei? Mas na boa, "gatona", pode deixar que eu não vou turbinar mais sua tpm, ok?

Um abraço, sister!