segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Luzes, Maconha, Chá do Daime, Ecstasy, Câmera, Ação!!

Cineastas, como os seus quase irmãos publicitários, são muitíssimo dados a ataques de estrelismo, acessos de fúria, veadagens e outros faniquitos afins. Um outro traço marcante que costuma manchar as duas profissões é a incurável vontade de irradiar uma estudada, e um tanto falsa, aura de "maluco blazé meio excêntrico". Ambas as criaturas veneram o verdadeiro pesadelo de qualquer ortopedista, o All Star, camisetinhas surradas com estampas engraçadinhas, piercings, tatuagens e cortes de cabelos exóticos. O que se pode constatar na curiosa peça de hoje é o casamento perfeito do pior desses dois mundos porraloucas. Para divulgar um festival de vídeo e cinema digital (reduto manjado de maconheiros metidos a cineastas, video-makers doidões e idiotas usando barbinhas e boinas) em Curitiba, algum degenerado mental concebeu essa imagem hilária do dedo do E.T. encostando em um "Sonho" espacial. E o trocadilho monumental do título? Putaqueopariu!!!! Isso é o que acontece quando você confia a comunicação de um evento de maconheiros a um publicitário desorganizado mentalmente. Só rindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o filho da puta? Só me digam isso!!!! Quem foi esse filho da puta??? O que a frase sobre o fim dos Beatles tem a ver com uma bosta de festival de video vagabundo? Quem foi o cérebro de inseto que concebeu esse dispautério aí? O ET encostando o dedo em uma rosquinha de padaria!!! Isso é demais!!! Droga demais e cérebro de menos dá nisso... é por essa e outras que o cinema nacional é uma merda, fora umA ou outra produção eventual. É só débil mental nesse meio!
Mas voltando ao que interessa: QUEM FOI ESSE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????

Anônimo disse...

Sonho que se sonha só.É só um sonho que se sonha só.Mas sonho que se sonha junto vira realidade.

Anônimo disse...

Dedão da cabeça vermelha bem na rosquinha...ummmmm, esse publicitário aí que fez esse cartaz, tá "solicitando", hein?

Anônimo disse...

Já ouvi falar de criativos que encontraram em um sonho a idéia para fazer o anúncio, mas isso já é ridículo.