quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Publicitários em plena fase anal violentam
um guepardo e a Propaganda


Muita gente retorna dos feriados de Natal bastante debilitada gracas aos excessos gastronômicos e etílicos cometidos nos regabofes com a família e os amigos. Nós, aqui do blog naofuieu, imbuídos do mais puro espírito natalino e ainda em clima de festa brindamos nossos visitantes com uma peça do peru! Porque diabos alguém sodomizaria um guepardo com uma banana de dinamite para vender o jogo da Fórmula 1 no Playstation? É só uma piadinha visualmente grotesca sobre velocidade, não é? Pois a peça é tão indigesta quanto rabanada azeda, espumante quente ou ganhar meias no amigo oculto da família. Sabemos que o target primário é irreverente, jovem e afeito a piadas mais ácidas mas peraí... Basta fazer uma piadinha meio cretina, provocar um risinho fácil e pronto? Acreditam os cristãos mais fervorosos que no Natal milagres podem acontecer. Milagre mesmo seria dotar alguns publicitários de juízo, lucidez e bom senso na hora de encarar um job. Há mais honestidade e dignidade em um Papai Noel fajuto de shopping do que em um publicitário que acha que é um suceso só porque faz piadinhas fáceis com a verba de seus clientes.

8 comentários:

Anônimo disse...

'suceso' total, hehe :p
A propósito, parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Ao ver uma bizarrice como esse anúncio, dá vontade mesmo é de introduzir um certo apêndice corporal masculino, sem osso e de uns 25 centímetros, bem no meio do orifício retal dos gênios publicitários-gênios (sic) que soltaram essa atrocidade por aí...

Realmente, meio imbatível no meu gosto essa "peça", hein?

Anônimo disse...

criança safadinha...

"dá vontade mesmo é de introduzir um certo apêndice corporal masculino, sem osso e de uns 25 centímetros, bem no meio do orifício retal dos gênios publicitários-gênios"

a imagem acima é tão bem descrita... fiquei animado! vc chega a visualizar essa cena de intimidade entre a gente? introduz criança, vai, introduz!

Anônimo disse...

Ihhh, quer dar o cu mesmo...fudeu... "fiquei animado!"

Caralho, a bichinha é sem vergonha ...

Anônimo disse...

pq está falando em 3ª pessoa? agora é entre nós 2!! vc fala tanto em comer cu de viado, agora tá sem graça? vai ou não vai, como vc disse, "introduzir um certo apêndice corporal masculino, sem osso e de uns 25 centímetros, bem no meio do orifício retal"???

Hein, seu garanhão??? vai ter que cumprir toda essa virilidade que vc vem prometendo!!! Quero ver se vc aguenta com a bichinha!!

Anônimo disse...

"agora é entre nós 2!!"

Há, há, há!!
Caralho, bicha histérica é foda...

Ô bichinha despirocada...cuidado pra não infartar, nega...

Anônimo disse...

eita acho que o tema da peça ´excitou´ o pessoal.... rolou um clima aqui? o blog virou ponto de encontro? publicitário tem a mente tão aberta... pq não se adicionam no MSN, ficariam mais a vontade...

Anônimo disse...

Alberto, seu viado...