quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A assustadora mulher cactus!!

Não, diletos visitantes, não estamos falando de nenhum clássico de terror thrash do Cinema Americano. Antes fosse. O título faz referência direta ao escabroso e infeliz anúncio do creme para depilação Depilsam. O cactus de óculos escuros, trajando um biquini à beira mar choca qualquer pessoa de bom senso. Minha avozinha centenária com Parkinson faria melhor que isso. O absurdo e a falta de noção também dão a tônica do texto: "Os homens estão ficando cada vez mais insensíveis, não estão? Pode ser. Mas uma pele lisinha todos percebem." O título é infantil, ruim e ainda confunde todo mundo ao se apresentar dividido fisicamente no layout. E o texto? A última frase: "e fique preparada para contatos imediatos" é assustadora. Que espécie de profissional é pago pra fazer isso? Como é que alguém compara os benefícios de um creme para depilação com um cactus de biquini? Que espécie de cliente aprova e paga por isso? É uma tarefa espinhosa (desculpem pelo trocadilho de merda!!) tentar entender os meandros da alma atormentada do infeliz que pariu essa mostruosidade. Se alguém tiver alguma pista, por favor, ajude-nos.



5 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakakka! Caralho, muito ruim mesmo. Esse layout com o título contornando o Cactos é muito tosco. Fala sério: um candidato a estágio foi pedir vaga ai e vcs gentilmente pediram pra ficar com essa...pérola, certo?
Sem mais.

Anônimo disse...

Macactus me mordam!

Anônimo disse...

Não sei como ainda consigo me impressionar com esse tipo de propaganda. Já deveria estar acostumado. Que nojo!

Abraço,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com

Anônimo disse...

Os publicitários estão ficando cada vez mais estúpidos. Pode ser? não. É verdade, mesmo! Mas um anúncio escroto como esse todo mundo percebe!
QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?
PUTA QUE PARIU MINHA SOGRA! QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?PUBLICITÁRIOS DE MERDA! QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA? MULHER CACTUS? VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM? QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?QUE MERDA É ESSA? QUE MERDA É ESSA?

Anônimo disse...

Ah, como eu gostaria que o consumidor reagisse à má propaganda como reage à boa, ou seja, depredando a loja, reclamando da merda que viu na revista, vomitando em cima do produto. Os clientes teriam mais critério, com certeza. Ab