segunda-feira, 2 de julho de 2007

Continuando nossa divertida série de anúncios bestiais, selecionamos mais dois exemplos deliciosos de Propaganda bizarra envolvendo animais. No 1º anúncio, a piada visual do cavalo assoprando velinhas de um bolo em homenagem ao Grande Prêmio do Aniversário de Sampa chega a ser razoavelmente honesta, mas não menos esdrúxula e estranha. A 2ª peça é de uma esquisitice galopante. Para criar uma atmosfera mítica acerca do Grande Prêmio Consagração e sustentar o conceito "aqui jóqueis viram lendas", os criadores apostaram em uma fusão entre um jóquei e um cavalo de corrida e acabaram parindo um monstruoso centauro. É... a bizarrice e o bom senso chegaram a disputar uma corrida cabeça a cabeça, mas adivinhem quem cruzou com folga a linha de chegada? Esses publicitários amalucados mereciam lavar a égua, na hípica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Metade das propagandas "divulgadas" nesse blog não são reais, muitas são trabalhos desastrosos de graduação (quem é formado em publicidade certamente cansou de ver esse tipo de "obra prima" surgindo da "criatividade" de seus colegas de classe, nos velhos tempos de faculdade) e outras até criações humoríscicas, normalmente mal-sucedidas.
Me impressiona ver que muitos acreditam que algumas dessas peças sejam produção profissional.

Anônimo disse...

Me impressiona ver como seus pais foram bem sucedidos na escolha do seu nome sr. Zé ruela.

Anônimo disse...

Puta q pariu, q lixo!
Ô Zé Ruela, percebe-se q vc não lê. Essa merda desse centauro desgracento saiu na folha e no estadão seu animal. É "profissional" sim senhor. Quer a ficha técnica? Não, seria sacanagem com os "criativos", hehe

Anônimo disse...

Os anúncios postados aqui estão no mesmo nível dos comentários. Agressividade gratuita e falta de argumentos para criticar anúncios tão medíocres. Se falta tudo isso para fazer uma simples crítica ou comentário, que dirá para criar. Uma pena que vcs tb sejam publicitários. Sinal de que a coisa vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Cala a boca Anônimo. É tudo zoação!!!
Seu nerd punheteiro, hahahahah

abs, serpinha

Anônimo disse...

Ei, Arruela, vc está querendo chamar atenção para dar "a ruela" pra gente, é?
Aaaaah, que bichinha escarada... Some daqui seu filha da piranha ou vai cagar sangue uma semana, seu tolóba!

Ei, Anônimo Viado: Como assim, "cometários agressivos"? Não entendi, seu debilóide inútil... explicaí, filha da puta...