terça-feira, 19 de junho de 2007

Trevas, trevas, trevas ou o maluco que dava manchetes no sol

Segundo uma divertida história que corre no encantado mundinho da Propaganda. Quando aos criativos não ocorria idéia nenhuma pra vender o produto, bastava colocar um cão ou uma criança no comercial que a coisa funcionava. Nesta peça destrambelhada, para se vender "um sapato com alma de tênis??!!" os criativos, em uma tentativa de driblar a estiagem criativa que os afligia, inventaram a imagem de um executivo mergulhando no ar fazendo uma manchete no sol. Mais non-sense e descabido, impossível. Como esse rapaz congelado em um vôo ridículo ajuda a vender os tais sapatos? A peça é desprovida de sentido. Não tem pé e nem cabeça. Só uma ilusão de ótica debilóide, a qual o sol faz as vezes de bola de vôlei. Existem quase infinitas saídas para se vender sapatos. Os criativos tentaram conseguir um lugarzinho ao sol na Propaganda, mas rumaram direto para as trevas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma falta de respeita esse anúncio com o carra dando uma afofada no sol.

Anônimo disse...

Eu digo ?

Anônimo disse...

Acho que o problema não foi a manchete o sol,foi a sacada.

Anônimo disse...

trocadilhoooooooooo ?!!!

Anônimo disse...

O anúncio visualmente está bom. Só faltou a idéia. Alguém viu? Acho que esqueceram de colocar. Ah! deve ter dado pau no corel.

Anônimo disse...

Mas que merda é essa? Não entendi nada... É tipo "Use Democrata e jogue vôlei com o SOL?" Foi algum filho de hippie que fez esse cocô?
Se esse sapato tem "alma de tênis", esse publicitário tem alma de funcionário público...Que merda!!!