terça-feira, 27 de fevereiro de 2007


A bíblia diz que é mais fácil passar um camelo pelo furo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus, mas quem vai pro inferno mesmo é a dupla de Criação que pensou no anúncio da Alka-Seltzer. Os publicitários da agência espanhola Tiempo BBDO (Barcelona) carimbaram o passaporte pro Reino da Escuridão quando, a fim de vender as qualidades do renomado antiácido, puseram no anúncio um siri com asas angelicais ascendendo aos céus envolto em um grande raio de luz e o título: Todo siri é um bom siri. A dupla merece a danação eterna, ou seja deve ficar até o fim dos tempos fazendo folhetos de Banco, encartes de ofertas de supermercado e anúncios de varejão de concessionárias de carro. Queimem, hereges, infiéis!! Queimem!!! Queimem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, acho que entendi! O objetivo de tanto mau gosto só pode ser causar náuseas no leitor. E contra o mal-estar, dá-lhe antiácido!

Anônimo disse...

Antigamente eu tinha medo de ir pro inferno. Hoje em dia eu tenho muito medo de alguns anúncios que circulam por aí. Droga, tenho certeza q vou sonhar com esse siri hoje à noite.

Anônimo disse...

já que TODO SIRI É UM BOM SIRI, se eu fosse diretor de criação dessa agência bisonha, chamaria os dois caras de pau que cagaram esse anúncio e gritaria na focinho deles:
É ISSO MESMO! TODO SIRI É UM BOM SIRI! ENTÃO CHUPEM AQUI, SEUS IDIOTAS!! RUA, ADORADORES DE SIRI! VÃO COMER LIXO NO BECO AGORA PORQUE VOCÊS ESTÃO NA RUA, ESPANHÓIS DE MERDA!
Caralho!Todo publicitário medíocre é um publicitário medíocre mesmo.. .

Anônimo disse...

Siri alado, eu só vi uma vez. Num porre queu tomei lá em Cabo Frio. Será que o diretor de criação bebeu da mesma Chaça...

Anônimo disse...

olha, depois de tanta tosqueira que vi nesse blog eu estou perdendo a minha capacidade de indignação sobre o mau gosto dos criadores. mas o que me impressiona mais ainda é o cliente aprovar uma coisa como esse "siri".
quer saber? publicidade não é trabalho pra qualquer mané!
a pessoa precisa ter um mínimo de conhecimento sobre arte e estética.
ser criador não é pra qualquer mané que se acha criativo. precisa ter talento, bom gosto.