quinta-feira, 29 de julho de 2010




COMERCIAL DE DIA DOS PAIS RUIM DE DAR DÓLLY.

Avizinha-se mais um Dia dos Pais! A data auspiciosa e querida foi trazida para o Brasil em 1953 pelo publicitário Sylvio Bhering, um dos fundadores da Associação Brasileira de Propaganda. Desde então, o 2º domingo de agosto marca o momento em que filhos de todo o Brasil presenteiam seus papais com mimos de todos os tipos para absoluto delírio do comércio. Algumas décadas atrás, as opcões de regalo eram bem escassas mas, atualmente com algum dinheiro, o filho dotado com um mínimo de imaginação pode ir além dos chatíssimos prendedores de gravata, meias, cuecas, lenços, pijamas e baby dolls ( tem pai de todo o jeito, ué.). E já que o grande dia se aproxima, vamos mostrar um comercial de Dia dos Pais chocante que nos chegou via denúncia anônima. O filme do tal refrigerante Dolly é um dos mais debilóides e grotescos clipes musicais publicitários já realizados em solo nacional. Não há salvação. É tudo ruim. Direção, atores, trilha, edição, fotografia, tudo. Em um estúdio diante de um fundo branco, várias crianças oferecem a seus respectivos pais um presente no mínimo embaraçoso: uma garrafa de Dolly. Os patetas mirins trajando branco mostram a garrafa enquanto cantam um dos jingles mais constrangedores e idiotas de todos os tempos. Uma das frases mais patéticas diz: Pai você é amor, é meu exemplo na VIDA, eu te ofereço um dolly com toda EMOÇÃO. Oferecer uma GARRAFA PET de DOLLY com toda a emoção? Puta que o pariu! Como é que se oferece uma garrafa de refrigerante com emoção? E isso lá é presente? Nem a Xuxa após um severo AVC faria uma canção tão podre, piegas e primitiva dessas. Mas o mais inacreditavelmente cafona ainda está por vir. Marmanjos que se passam por pais, cantam, dançam a musiquinha débil mental e chegam a chorar ao ganhar um Dolly!!!! Famílias se unem em abraços emocionados enquanto seguram as malditas garrafas verdes. É de um mau gosto de doer o siso da gente. Quem diabos é o diretor de marketing desse lixo? Kléber Banban? Tiririca? Luciana Gimenez? O comercial é um desastre absoluto porque parte do ultrajante pressuposto de que pessoas irão se emocionar ao ganhar um refrigerante de presente. É ridículo, imbecilizante. Os refrigerantes Dolly podem até pretender fazer uma comunicação pop mas não precisam descambar em breguice e nem tratar o público como imbecil. Dá Dólly dessa gente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida Débora Blog, este comercial é realmente ruim de chorar !!! É pura decepção para um pai, depois de tanto cuidar de seus pimpolhos, ganhar uma garrafa de Dolly. Se meus filhos me fizessem este homenagem, teria a certeza de que errei profundamente na educação deles. O dia se aproxima, ai que medo...

Anônimo disse...

E cadê o pai do Dollynho??!! Deixaram o pobre coitado órfão no próprio comercial de Dia dos Pais!!! No final do comercial todos com seus pais e o Dollynho sozinho espremido e deprimido. Fecharam com chave de ouro.

A luz... disse...

O cara no começo tá chorando porquê foi obrigado a fazer o comercial?

Luiz Kiss disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah..muito obrigado Blog NÃO FUI EU!...quando eu penso que já vi de tudo, vocês me brindam com essa "coisa' ultra bizarra! ahahahahahahahahahahahahahahahahaha. O mais estranho é que o comercial é feito para emocionar... e tu morre de rir..ahahahahahah!!

ADEVOGADO disse...

Oh meu jezuis! A produção disso não foi barata não! O cliente pagou caro por isso! A culpa é completamente da agencia, nem da pra usar a velha e boa frase,"o cliente quis assim"!
Isso é caso de processo de interdição desses merdas que fizeram isso! tomara que tenham uma hemorróida pra parar de cagar anuncio assim!

Batman disse...

Que saudade do bom e velho Guaraná Baré... Pelo menos eles nunca fizeram tamanha idiotice. Esse filme é um afronto aos refrigerantes de baixa qualidade. Acho que vou acionar o Cadinho para dar umas "caroçadas" em quem criou esse lixo.

Naja Najito disse...

Hahaha. Que coisa mais escro**. Achei o clima parecido com o de propaganda de final de ano (período natalino). Muito bizarro e, como vc disse: tudo errado, desde a direção de atores até o famigerado jingle (bells?!!!).

abs.

Anônimo disse...

Debora Amiga !!!

Melhor ser ofao do que ter que passar por isso !!!

Esbaforidas,

Aline e Lucineide de SP

Ariane disse...

Acho que vou dar uma Dolly pro meu pai no domingo só pra tirar uma com a cara dele

Gabriel Faro disse...

Depois de ver isto, fiquei afim de comprar Dolly e beber até vomitar pra ver se vem idéias tão brilhantes quanto a deste "roteiro", se dá pra chamar assim, isso foi golfado por uma cabeça borbulhante cheia de sacarose e corroida por anos de pepsi.

A CRIANÇA DOLLADA!!! disse...

PUTA QUE PARIU MINHAS FILHAS! ESSA FOI A PIOR CARALHA QUE EU TIVE O DESPRAZER DE VER NESSE ESTUPENDO E TREPIDANTE BLOG! VÃO TOMAR NO MEIO DO CU OS CHUPADORES DE PICA DE PORTEIRO NOTURNO QUE ABORTARAM ESSA BIZARRICE CRETINA DE VT! GRAVARAM ESSA MERDA INOMINÁVEL EM ALGUMA DEPENDÊNCIA DE UM SANATÓRIO PRA MENDIGOS E VELHOS DEMENTES E TACARAM UMAS CRIANCINHAS DE RUA DE BAINHO TOMADO NO MEIO DAQUELA POCILGA E DERAM ESSE REFRIGERANTE DE MACUMBA RUIM PROS FUDIDOS TOMARAM E CANTAREM UMA MUSIQUINHA QUE DEBILÓIDE NÃO CANTARIA NEM PRA COMER MINGAU. TODO MUNDO DEVE TER MORRIDO OU CAGADO SANGUE NA HORA POIS ESSA INFUSÃO MISERÁVEL QUE ESSE FUDEDORES DAS PRÓPRIAS MÃES CHAMAM DE "DOLLY" NA VERDADE NÃO PASSA DE UM CHORUME GASOSO MUITO DO ESCROTO, MÓ QUE MAIS IMUNDO E FEDORENTO! FILMARAM ATÉ UM VELHO DEMENTE CHORANDO, MAS NA VERDADE, O MISERÁVEL TAVA ERA CHORAMINGANDO DE VERGONHA POR TER QUE SE SUJEITAR À TAMANHA HUMILHAÇÃO VEXATÓRIA AO PARTICIPAR DE UM COMERCIAL DE MERDA EXCREMENTADO POR ALGUM PUBLITÁRIO DE SARJETA QUE DEVE TER GANHADO UMA PIROCADA NA BUNDA POIS SÓ PODE SER VIADO MONGOLÓIDE PRA "PENSAR" (DESCULPEM O EXAGERO...) NUM ESCROTIDÃO TÃO ANORMAL QUANTO ESSA PIROCA SUJA DE ANÚNCIO!
VÃO SE FUDER, CARALHO!!!

Anônimo disse...

Pior que essa musiquinha maldita não sai mais da minha cabeça!

SOCORRO !!!!!!!

Aline e Lucineide SP

Anônimo disse...

Debora Amiga!

Gemtem para com isso!!

Gemtem simpris sincrera e zonesta!!!

Por Jeova, tenham piedade da pubicidade simple, feita do geitinho cazero, artezanarr.

Ficou biiiito!!!!

Vou agora comprar Dolly para encher o lolo do meu papai de guarana di primeira catiguria !!!!!

Aline SP

Anônimo disse...

não sei o que é melhor, os textos descritivos dos posts ou os comentários da Criança "Alguma Coisa"