segunda-feira, 28 de junho de 2010


VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM, VEM!!

A lista de convocados de Dunga para a Copa da África tornou-se em muito pouco tempo, alvo de estridentes e inflamados protestos por parte da torcida brasileira. Ignorando o clamor popular que exigia a convocação de craques como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, o traficante Adriano e Paulo Afogando Ganso, Dunga teimosamente contra atacou e nos brindou com gemas ainda mais preciosas: Maicon Douglas, Kleberson e Grafite. Como se não bastasse o talento para escalar, Tunga, ou melhor Dunga, também tem se notabilizado pelo extremo mau humor e agressividade no trato com a imprensa brasileira. O fato é que o nosso anão treinador cujo cérebro não parece ser maior do que uma fruta marula é um sujeito completamente desequilibrado, ressentido, melindroso e irascível cujo hobby consiste em espezinhar jornalistas. Um rinoceronte ferido a bala teria mais tato do que Dunga pra lidar com seres humanos. Bem, e já que estamos em clima de Copa o nosso blog varonil traz agora mais uma peça vexaminosa tendo futebol como tema. Campanhas de agasalho quase sempre descambam para a pieguice. É fácil mostrar gente passando frio com o intuito de amolecer o coração de algum potencial doador de suéteres puídos. Esse anúncio tentou um caminho alternativo mas a coisa acabou mal. Assim como a França nessa Copa. Alguns jogadores brasileiros bem desocupados aceitaram estrelar um dos anúncios mais estúpidos e esteticamente desastrosos da atualidade. Estão todos pelados, dando sorrisinhos ridículos, usando cachecóis e vestindo caixas de papelão. O título boboca diz que "quer ver você jogando muita roupa boa aqui na caixa". O mais chocante: além de serem mais feios do que a Dilma de baby doll acordando de manhã sem make up, um deles, o tal do Cicinho, aponta o polegar pra baixo como se estivesse mostrando o bilau. Patético. Como o futebol que a seleção tem apresentado.

11 comentários:

Luiz Kiss disse...

E o mais sensacional: pelados e de meiões..realmente muito sensual.

Adevogado disse...

Essa peça foi criada por jogadores de futebol?

Anônimo disse...

Pode não ser a melhor peça do mundo.
Mas não achei nenhuma bola fora... se é que você me entende...

Georgia disse...

Estão pelados para fazer uma analogia com a pelada que estão jogando em campo.

Anônimo disse...

Por que ??? Why ?????

Primeiro a XUXETIZACAO na decada de 80 com a XOXA.
Depois a AXEXIZACAO da musica brasileira na decada de 90.
Agora a FUTEBOXIZACAO da publicidade em 2000.
CHEGA!!!!
Tamo cancadas amiga!!!!
Queremos cultura, MPB, JAZZ, filmes e programas de conteudo, socorro!!!
Ainda fazem esse anuncio pessimo, brega, XOXO e colocam esses manehs !!!!!!
Filha, futebol jah foi bom bom em outras decadas, hoje eh FUTEMARKETING e BEAUTIMARKETING, o bonito da vez...

Beijos cancados das amigas Aline e Lucineide de Sao Paulo.

Carlinho Elói disse...

FUTEBOXIZAÇÃO é o que? o Popó cobrando um penalte?

E esse anúncio ai com o cara apontando pro bilau? o título devia ser AGASALHE O MEU CROQUETE.

taquipariumano

Fifi disse...

Essa peça tá com o mesmo problema do meio campo da seleção: falta de criatividade.

Crisp disse...

Puta que me pariu os cornos! assustador, tosco, repugnante, ou seja, tinha tudo pra ser bom mas pra vender caridade não né? Hahahaha.

A Luz... disse...

Se o Fenômeno tivesse ai, seriam 4 caixas e 1 barril?

Artifex disse...

Realmente... a campanha nao é a melhor do mundo... mas ate mesmo para criticar temos que nos policiar... o dedo que ele aponta é o INDICADOR e não o polegar... para as cabeças mais desavisadas e OCAS que normalmente TUDO tem sexo no meio, ele está apontando o coração feito com o cachecol...
Como eu disse... não é a melhor... mas ANTES de falar os defeitos... vamos PENSAR um pouco... ahhh sim e "despoluir" a cabeça ajuda

Unknown disse...


pagi gan lkut komentar kunjungan pertama nih. salam sukses selalu. punteun yeh sanes nyepam nya ieu mah nuju usaha milarian artos kanggo ibadah k gusti allah ^-^.

OBAT UNTUK PROMIL

OBAT MENOPAUSE DINI

OBAT PELANCAR HAID