segunda-feira, 19 de abril de 2010

A COBRA VAI FUMAR!!!!!

Após meses no mar, os seios e as bundas das sestrosas nativas ameríndias devem ter sido uma visão e tanto para os cansados navegadores europeus. Mas uma outra coisa também seduziu os conquistadores que lançaram âncoras na América: o tabaco. Foi paixão à primeira tragada. O costume de sorver a fumaça das folhas queimadas e soltá-la pelas ventas cruzou o Atlântico e se espalhou rapidamente pelo Velho continente. Desde então, o fumo, seja em forma de rapé, cigarros, charutos ou cachimbos, transformou-se em um vício genuinamente universal. Durante séculos o homem baforou prazeirosa e despreocupadamente a fumaça do tabaco. Poucas décadas atrás, embalado pelo irresistível charme das estrelas de Hollywood, fumar cristalizou-se como um hábito extremamente refinado e sensual. Milhões e milhões viciaram-se em nicotina àquela época macaqueando Humphrey Bogart, Rita Hayworth e John Wayne, este último um verdadeiro cano de escapamento humano. A festa definitivamente acabou quando a Medicina passou a divulgar maciçamente os efeitos devastadores que o tabagismo produzia no corpo humano. De vício aceitável, o cigarro converteu-se em inimigo público número 01 da humanidade. Campanhas anti tabagistas passaram a pipocar na mídia a todo momento. Até a França, terra de eternamente enevoados bares e bistrôs e pátria dos legendários cigarros Gauloises fumados por ilustres como John Lennon e James Bond, entrou na onda. Mas essa bizarra campanha gaulesa contra o fumo associa equivocadamente o vício de fumar ao sexo. Dois jovens estão de joelhos fazendo sexo oral em cigarros??!! O título diz: Fumar é ser escravo do tabaco. Sim, a nicotina pode até escravizar as pessoas mas... um boquete faz isso? O velho e bom felatio não é sinônimo de escravidão e, pelo menos pra quem executa a carícia, não vicia assim, né? Só uma ninfomaníaca total praticaria o famoso "ballcat" TODOS os dias. A metáfora utilizada pelos publicitários franceses é ridiculamente boba porque carece de sustentação lógica. É só uma piadinha visual besta que evoca uma frase famosa e muito cara pra todos nós, brasileiros patriotas: a cobra vai fumar!

12 comentários:

Anônimo disse...

só uma pervertida imunda pra associar essa peça a um boquete... mas vindo desse blog tudo é possível.

deve ser a falta... débora, dar uma trepadinha de vez em quando é bom, melhor que passar o dia procurando peças pra colocar defeito, numa tentativa de ficar menos frustrada na sua carreira inútil.

vc não faria essa peça melhor, mas o boquete é seu sonho!!!!

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

PUTA QUE PARIU MINHA SOGRA, RAPAZ! QUE ANÚNCIO MAIS ESCROTO DA PORRA!! VOMITEI A LASANHA QUE EU TAVA RANGANDO TODINHA NO MEU PRATOAPÓS VER ESSA BIZARRICE! CARALHO, MAS QUE MERDA É ESSA? QUEM FOI O DROGADO QUE FEZ ESSA PUTARIA EM FORMA DE ANÚNCIO? SE EU FOSSE O CHEFE DESSES DESSA DUPLINHA DE DEMENTES EU IA FAZER EXATAMENTE O MESMO DA FOTO COM OS DOIS JUMENTINHOS, NA FRENTE DE AGÊNCIA INTEIRA ANTES DE DEMITIR OS CRETINOS, SÓ QUE COM DUAS DIFERENÇAS: IA FAZER A DUPLA CAIPIRA ENGOLIR MINHA CACETINHA DE 28 CM, CHEIA DE VEIAS E MAL LAVADA E IA PÔR UM REVÓLVER NA CABEÇA DESSE MACONHEIROS SÓ PRA FICAR MAIS LEGAL! BANDO DE CRETINHO QUE GASTAM O SALÁRIO TODO COM IPOD, TENIS ALL STAR E A TAL DA MACONHA E AINDA SE ACHAM UNS GENIOS! QUE MERDA!!

EI, ANÔNIMO, DEIXA EU TE DAR UM TOQUE, BROTHER: POR FAVOR, LEVA A PUTA DA SUA MÃE LÁ NO POSTO DE SAÚDE DO PEDREGAL POIS EU CARQUEI A PIRANHA ESSA SEMANA E PEGUEI UMA GONORREÍA ESCROTA E DIFICIL DE CURAR, VÉI!
A VELHA É ARROMBADA COMO TODO MUNDO SABE, MAS TACA UMA BEZETACIL NA FILHA DA PUTA PORQUE TÁ FODA, MALANDRO! E OUTRA COISA: DÁ UM TOQUE NELA PRA ELE AUMENTAR O PREÇO POIS R$ 2,50 O BURACO TÁ BARATO DEMAIS! FALA PRA ELA COBRAR O MESMO QUE SEU PAI, SEU IRMÃ E VC: 7, 20 PELO ORAL, VAGINAL, NASAL E A FAMOSA ESPORRADA NA FUÇA, BELEZA?

ABRAÇÃO!

a revisora disse...

"só uma pervertida imunda pra associar essa peça a um boquete"
só um retardado mental pra não ver que quem associou as imagens foi a dupla de protozoários que cometeu essa peça, e não a débora. deborinha é um luxo, meu bem, uma mulher finérrima.

Gabriel Faro disse...

simplesmente horrível

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Naja Najito disse...

Texto muito bem escrito, Débora. Fiquei impressionado como você construiu sua argumentação: começando com uma apresentação da própria história do tabaco (do início na América até sua proliferação pelo mundo), passando pela glamourização do fumo (com atores de Hollywood) e terminando na sua vilanização, para aí falar dessa campanha desastrosa francesa. Detonou. Poxa, gostei da escolha das palavras e do vocabulário rico também: onde você encontrou o verbo SORVER? Acho que nunca usei-o em toda a minha vida!!!! Já memorizei-o e agora vou usá-lo nos meus textos.

Sobre a análise da campanha, em si: de fato, é desastroso associar o hábito do fumo com a tão salutar (e milenar) prática do boquete. Que loucura é essa dos publicitários? Nada a ver, mesmo.

Parabéns pelo texto.

Beijos.

Anônimo disse...

quanta rasgação de seda!!!! poderiam marcar um boquete!!! acho que débora tá precisando.

Na Jugular disse...

Esta Débora é uma drag queen. Tá sempre procurando pêlo em ovo! Ainda se fosse aquele ovo...

Na Jugular disse...

Esta Débora é uma drag queen. Tá sempre procurando pêlo em ovo! Ainda se fosse aquele ovo...

A CRIANCINHA MALVADA!!! disse...

EI PREZADAS "ANONIMO" (COVARDE FAMOSO NO MEIO...) E "NA JUGULAR" (QUE NOME DE BICHINHA MAIS ESCROTO...)
VOCÊS QUEREM DAR O LÔRTO, É? É COMIGO MESMO, SEUS PEDERASTINHAS FUDIDOS DO CARALHO! VOU FAZER VCS DUAS CAGAREM SANGUE UMA SEMANA COM A MINHA "PIGOQUINHA" CHEIA DE VEIAS, SEUS FILHOS DE UMAS PUTAS RAMPEIRAS! EM VEZ DE SEREM BONS PUBLICITÁRIOS (BOAS BICHINHAS RECALCADAS JÁ VI QUE VCS DUAS SÃO...) FICAM CRITICANDO ESSE BLOG QUE SÓ FALA A VERDADE: QUE EXISTE PUBLICIDADE RUIM E QUE EXISTEM PARASITAS SEM RUMO QUE NEM VCS DUAS, SEUS CHUPADORES DE RÔLA DE PORTEIRO DE PRÉDIO!

UM CARINHOSO ABRAÇO!

Cynthia disse...

hahahahahaha!
"O fino que satisfaz" versão 2010.
;)
http://www.youtube.com/watch?v=DeKEBKjVOtM

Anônimo disse...

Crianca Malvada.. concordo com vc !!!

adoro seus comentarios !!!

bjs!!

Aline de SP