terça-feira, 23 de março de 2010


Seguuuuuuuuuuuuuura, camarãããããããOOOOO!!!

Simplesmente não consigo entender a graça que muita gente vê em frequentar churrascarias. Minhas lombrigas se assanham de verdade em uma boa pizzaria. Mas gosto é gosto, né? Na minha opinião, comer em um boa casa de carne constitui ritual estressante e até mesmo ridículo. Pra início de conversa, a arquitetura de quase todas as casas do ramo é péssima. Algumas churrascarias mais populares exibem em profusão objetos como rodas de carroça, boleadeiras, lampeões, barris e cabeças de touro empalhadas. Ui!! Passado o choque com a decoração, prepare-se para mais um susto: os garçons. Estão sempre esbaforidos tentando enfiar um naco de carne em alguma boca desavisada e muitos deles, tão gaúchos quanto Gonzagão ou Mãe Menininha de Gantois, são obrigados a trabalhar usando ridículas fantasias de boiadeiros sulistas. Findada a comilança, e transformado em uma sucuri que acabou de traçar um novilho, a coisa mais digna que resta ao cliente é ir pra casa e colocar o corpo na horizontal pra suportar a penosa digestão. Incrível, né? Mas não só de carnívoros irrecuperáveis vivem as churrascarias de hoje. De olho na ampliação da clientela, muitas casas do ramo oferecem saladas, massas, sushi e FRUTOS DO MAR!!!?? Pois é exatamente pra vender este último item que a Churrascaria Porcão, através de sua agência, veiculou esta obra máxima do horror na Revista Caras, meus amigos. Pasmem. A imagem de um cowboy montando num camarão gigante é escoltada pela frase: "As melhores carnes e frutos do mar". O anúncio é tããão primitivo que provoca pena. Mesmo se uma idéia grotesca dessas fosse executada pelo maior manipulador digital da terra não daria certo. Reparem no trabalho absolutamente de porco que o diretor de arte executou no recorte e encaixe do homem sobre o crustáceo. Todas as pernas e bigodes do camarão foram ignorados e sumariamente decepados. Que baixo nível. É inadmissível que uma cadeia do porte do Porcão faça propaganda digna de um açougue de 5ª categoria. Repararam no nome da agência que assina o anúncio? Rua. Tirem suas conclusões.

7 comentários:

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

EU SOCARIA UM ESPETO NO OLHO DO CU DESSE IMBECIL QUE CONCEBEU (?) ESSA PUTARIA EM FORMA DE ANÚNCIO E ASSARIA O FILHO DA PUTA JUNTO COM CUPIM, PALETA E CHÃ DE DENTRO PRA O JUMENTO APRENDER A NÃO FAZER TANTA MERDA!
ARROMBADO MENTAL! CRETINO QUE BOTA UMA PORRA DE UM CAUBÓI EM CIMA DE UMA CAMARÃO! QUE DEMENTE! ESSE LIMPOU O CU COM O DIPLOMA ASSIM QUE ROUBOU ELE DE ALGUMA faCUldade DE BEIRA DE ESTRADA!
FILHO DE UMA PIRANHA!!!

a revisora disse...

qualé, é melhor do que um camarão montado num porco. mas que essa parada tá mal feitaça, tá. nuss.

Raoni Leão disse...

hã? e o próximo da série vai ser um pescador fisgando um touro no Anzól?

Anônimo disse...

Essa Tal "RUA" é dirigida pelo Sérgio de Paula, ex-Doctor e ex-Carioca Comunicação.

Gabriel Faro disse...

meudeusssss camarões indomáveis e peões criativos, onde vai parar esta putaria.

Anônimo disse...

essa putaria para aqui nesse blog puteiro que acessamos....!

copia q e mais rapido.. disse...

fica a dica, leo brunet so na copia.
http://www.flickr.com/photos/chipirilox/4545475824/

http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=45217

assim fica facil faazer publicidade...