quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Quem fez este anúncio deve estar com a mão amarela...

Peidamos desde tempos imemoriais. Nossos tatatatatatatataravós, após rega-bofes a base de nacos de mamute ou preguiças gigantes, já deviam empestar o ar das cavernas com flatos estrepitosos. O pum é um fenômeno totalmente natural e democrático. Ou seja: todos nós, humanos, como qualquer outro bicho dotado de um tubo digestivo cheio de bactérias, soltamos traques matreiros de vez em quando. Sem exceção. Faraós peidavam, Césares peidavam, Jesus peidava, Judas peidava, Napoleão peidava, Joana D'Arc peidava, Hitler peidava, a über model Gisele Bundchen peida, eu peido, tu peidas. Sempre foi assim e sempre será. Gentes, há até relatos de defuntos que peidam! Acontece que essas tão familiares emissões gasosas constituem um senhor constrangimento se passam a acontecer de forma exagerada. Para mitigar esse enorme incômodo criou-se o remédio anti-gases. Não é tarefa fácil anunciar um produto desses. Abordar o assunto requer destreza, inventividade e talento. Embora esforçado, no anúncio acima sobram esquisitice e confusão. O anúncio aparentemente aborda dois mitos: achar que a cor preta emagrece e que o tal remédio faz soltar gases. Úati?? Cuma?? O assunto "moda" aterrissou no anúncio a troco de quê? Hummm... meu faro diz que foi mero pretexto para uma piadinha gratuita sobre gordinhos que não sabem se vestir e que peidam. É... algo definitivamente não cheira bem. O modelo gordinho sorridente todo de preto encostado em uma parede segurando uma caixa do produto está absolutamente ridículo. O hilário é que o rapaz parece realmente um peidorreiro inveterado. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem peidei?

Anônimo disse...

Debora amiga!!!

Quem bom que voce existe para mostrar essa porcariada desse bando de incompetentes dessas agencias que cobram valores absurdos dos clientes para produzir essa MERDA publicitaria!!!

Eu acho que o Beatlejuice esta solto nas agencias, vamos falar o nome dele 3 vezes para ver se todo esse pesadelo acaba!!! Beatlejuice Beatlejuice Beatlejuice!

Bjs e saudades, Aline e Luciana, de SAMPA.

Anônimo disse...

Terrível!!
haeheahahea

Giuliano disse...

Huahuahauahau, achei simpático.
Só não gostei da "solidão" do gordo, deveria ter mais pessoas na cena.


PS: Eu acredito que a Gisele Bündchen não peida não, ela não.

@dddrocha disse...

Hahaha, adorei o texto.
"mpestar o ar das cavernas com flatos estrepitosos" foi ótimo!

E o anúncio esta no mínimo ridículo... (além de confuso, como você disse).

Carla disse...

Muito bom seu blog,sempre q puder estarei aki...
bjs

Unknown disse...

Chega a fedê...

Ideias e Ideais disse...

cara você eh terrivél... virou minha idolo favorita, continue assim para quando crescer ser como você!
obrigada!

Bruno disse...

Gisele peida, mas peida flores...

Urubu disse...

Alguem peidou? Não fui eu...

Anônimo disse...

Essa badalhoca deve ter sido publicada na MAD...