terça-feira, 21 de julho de 2009





Um toque sobre propaganda ruim

O homem já foi à lua (embora muita gente ainda duvide), inventou a imprensa, o avião a jato, o carro, o computador pessoal, descobriu petróleo na camada pré-sal e mesmo assim, até hoje ainda não descobriu nada melhor do que o exame de toque para detecção precoce do câncer de próstata. Proctologistas de dedos grotescamente avantajados e pacientes que repentinamente se descobrem homossexuais logo na primeira apalpadela compõem o repertório básico do anedotário masculino universal acerca do tema. O medo, o preconceito e a resistência que cercam o assunto derivam certamente do fato do exame ser realizado no ânus, área do corpo considerada tabu pela macharada insegura da própria sexualidade. Mas eis que uma fundação médica da Suiça promete acabar com a infame "dedada" que tanto amedronta os homens. Para se constatar a existência ou não de câncer na próstata basta um exame de sangue extraído do cotovelo. Sensacional, não é mesmo? O que realmente não cai bem são as imagens gritantemente bizarras que aparecem nos anúncios da Fundação. Cotovelos masculinos trajando cuecas (uma delas ridícula) não são uma boa solução gráfica de jeito nenhum. Gentem, me poupem. Que horrível. Que coisa feia. Essa campanha é um acinte. Na boa, submeter-se à uma "dedada" deve ser mais agradável que ter que ver uma campanha dessas. Ui!

11 comentários:

Anônimo disse...

ai meus ovos!!!

A luz... disse...

Velho, fico imaginando como eles chegaram a conclusão de que o target usa cuecas amarelas metálicas....

Mila disse...

A cueca amarela metálica seria para o público gay? Estes já não se "acotovelam" (trocadalho, trocadalho) nos consultórios, repetindo o teste diversas vezes? Doído mesmo deve ser tirar sangue do cotovelo!

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

A DUPLA DE CRIAÇÃO (OU O CHIMPANZÉ)QUE CONCEBEU ESSA MERDA DE ANÚNCIO DEVE SER UMA BICHA SAFADA QUE DEVE TER FICADO MUITO PUTA DA VIDA POR TEREM DESCOBERO UMA ALTERNATIVA PRO FAMIGERADO EXAME DE TOQUE, COISA QUE OS PEDERASTAS ADORAM! ENTÃO, FOI E FEZ ESSA ABERRAÇÃO DE PEÇA ESCROTA, DE MAU GOSTO E SEM NEXO! ISSO É UMA DAS COISAS MAIS ESCROTAS QUE EU JÁ ME VI NA VIDA, DEPOIS DO EXAME DE TOQUE DO MEU AVÔ! QUASE VOMITEI MEU CÉREBRO, PUTA QUE PARIU!

Giuliano disse...

Pior que a campanha (ridicula ao extremo) só mesmoo comentário acima.
E só para lembrar não há possibilidade de se vomitar aquilo que não se tem.

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

EI GIULIANO, SEU PEDERASTA SAFADO CHUPADOR DE RÔLA DE PORTEIRO!
OLHA AQUI, BICHINHA DEPRAVADA, RIDÍCULO MESMO FOI SEU PAI (QUE TB É BICHA) TER CARCADO A SUA MÃEZINHA VÉIA QDO TAVA BEBUM E VC TER NASCIDO, SEU BUNDA MOLE!
ENTÃO, POR ANALOGIA, VC NÃO VOMITARIA SUAS BOLAS POIS DE MACHO VC NÃO TEM NADA, NÉ, SEU ZÉ RUELA?
(Esse comentário acima tá bom, minha filha, ou vc quer ser mais sacaneado do que isso?)

Redator de arte disse...

Pior foi fazer a primeira foto com uma cueca de criança e a outra com a cueca do falcon gay.

Juliana disse...

Ai, fala sério....
Onde estão as propagandas intuitivas e divertidas???
Por favor, cada dia que passa as peças publicitárias estão mais e mais forçadas... Será que a criatividade é um bem em escassez??

Obs.: Os posts acima não passaram despercebidos... Baixaria desnecessária. Uso de vocabulário desse tipo denota falta do que falar... CRIATIVIDADE!! Por favor!!

Giuliano disse...

Em resposta à "A CRIANÇA MALVADA!!!"
Seus comentários são o reflexo daquilo que você é, ou seja, um completo e irremediável idiota sem cérebro.
Sem mais, foi mal pode gritar, chorar, esbravejar e até pular e morder a testa pois vai ficar no vácuo.

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

MINHA CARA GIULIANA, SUA BICHINHA FUDIDA DA CABEÇA:

PELA SUA RESPOSTA RIDÍCULA E INFANTILÓIDE DÁ PRA VER QUE VOCÊ DEVE TER UNS 13 ANOS E DEVE SER UM NERD JOGADOR DE RPG E METALEIRO QUE NÃO PEGA MULHER NEM SE FOSSE DONO DE UM HARÉM. DEIXE LHE CONTAR UMA VERDADE, MINHA FILHOTA: VC É UMA BICHINHA EMO ADOLESCENTE PERDIDA QUE DEVE SER LIGADA A OUTRO GRUPO LAMENTÁVEL QUE É O GRUPELHO DOS PUBLICITÁRIOS INCOMPETENTES E SEM TALENTO. EU E ATÉ SUA TURMINHA DE NERDS TEMOS PENA DE VC, MINHA QUERIDA.
VOCÊ É UMA COITADINHA POR ISSO NÃO VOU ME DAR O TRABALHO DE PÔR VC NO SEU LUGAR (QUE É, COMO TODOS SABEMOS, DENTRO DO CU DO SEU PAI, AQUELE QUALIRÃO SAFADO!)

UM ABRAÇO, TUDO DE BOM, FELIZ NATAL PRA VOCÊ E PRA QUEM FODA SUA FAMÍLIA!

SINCERAMENTE,
A CRIANÇA MALVADA!!!

Sei la! disse...

Das duas uma ou vcs estão muito certos ou o mundo esta muito errado, pois esta campanha é bronze em press de cannes esse ano!!