sexta-feira, 22 de maio de 2009


Por favor, esqueçam a minha Caloi. 
A obesidade infantil já é um problema de saúde pública em diversos países industrializados graças à hábitos sedentários e à oferta espetacular de calorias à disposição dos pequenos. No Brasil ainda não temos um quadro tão grave quanto o dos Estados Unidos mas mesmo assim já é alarmante a quantidade de petizes tupiniquins dotados de cinturas bem fornidas apinhando consultórios médicos com problemas de hipertensão, diabetes ou colesterol alto. Também pudera né? A pirralhada hoje adora jogar videogames enquanto se empanturra com um saco de salgadinhos que contém toda a tabela periódica em sua composição. Carrinhos de rolimã ou jogos de bola, pros fedelhos modernos, são tão atraentes quanto um livro de gramática húngara. Bem, triglicérides à parte, é duro digerir esse anúncio das bicicletas Caloi cujo mote é: "O mundo digital é sedentário. Leve suas crianças pra fora de casa.". Tá bom. Entendi que a Caloi está pedindo pra molecada largar o saco de Cheetos e sair pedalando por aí mas será que a melhor saída pra isso é colocar uma menininha com braços de matrona italiana em frente a um computador? O que é aquela malha de furinhos na pele da japinha? Que merda de efeito repugnante. Esse anúncio merece ser esquecido. Por favor, esqueçam a minha Caloi. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, no momento em que vi isto, pensei...será a próxima? hehe PONTO! =P

Luciana disse...

Você tem certeza de que entendeu o anúncio?? Tudo bem que a imagem não ficou legal, mas a idéia foi inteligente, mil vezes mais do que você! Ahhh não fui eu que fiz o anúncio, eu colocaria outra imagem.

As Trevas... disse...

Puta que pariu!! Neguinho faz anúncio com uma d.a leprosa e ainda tem gente defendendo... Tenha dó né!! Deve ser por q não viram também a outra peça com um moleque com umas bochechar que parecem um par de testículos de cavalo na cara... A única coisa inteligente nesse anúncio seria o d.c ver isto, enrabar a dupla e despedir os malditos que criaram esse atentado!

Austregésilo disse...

A ideia é até legal, mas não tinha um D.A à altura do desafio. Há outras formas de passar a mensagem sem essa bizarrice.

André Tunes disse...

Olha Debora... tem vezes que eu acho que tu pega um pouco pesado....
MAS PELO AMOR DE DEUS!!!!
WHAT THE FUCKING PORRA IS THAT?????
Que montagem TOSCA!!!!
Realmente, o que é essa malha de quadradinhos no braço da guria????

... no more coments.

Navegante disse...

Se a idéia era chocar pela tosquice conseguiram. Mas que burrice, pq o conceito é legal, mas a DA cagou tudo. Puta merda como deixaram passar isso?Totalmente Desencannes! E o do garoto com as bocechas de bulldog ainda é pior. Na boa, até achei que a Débora pegou leve...

Leandro Werneck disse...

Po eu nao posso ver a img ¬¬

Anônimo disse...

pronto debora infeliz blog... vê se agora arruma um emprego, tem muita gente precisando de lavadeira de roupa por aí. tuas imagens já eram!!! inútil...

Anônimo disse...

Tunes... vc sabe o que é pixel, caso não saiba, é uma unidade de medida usada no meio digital, isso no braço dela é algo que representa esse pontos digitais, já que a peça fala disso, mundo digital... gordo... braço ficando digital...gordo... não é complicado para pessoas normais.... se vc gastar um fio de neurônio. o problema é que a dona do blog não tem outra coisa pra fazer. não entende o que fala, não entende nada do mundo digital e certamente é o retrato dessa guria da peça, gorda e estranha.

A peça é boa, ideia boa... pra quem entende claro.

falando em publicidade, Débora, já que é tão boa assim, manda um trabalho teu pro festival, agora corre pq já começa dia 03/06. Te espero lá sabe-tudo...

Anônimo disse...

aí Tunes, depois dessa aula sobre pixels, vê se faz um curso de inglês tb, pra não passar outra vergonha, qq esquina tem escolinha!!!

Anônimo disse...

essa vc perdeu debora, desiste!

Leandro Werneck disse...

Porra so agora eu vi a peça e ta ruim para caralho... Como que deixam isso sair para rua?
sem palavras!

Anônimo disse...

Leandro... tá achando ruim? se mata!!!!

Leandro Werneck disse...

Que isso não esta ruim não, ta perfeito... a peça não poderia sair melhor. eu achei muito foda a DA. O diretor de arte dessa peça é 10.
rs

Matilda disse...

Genten... O ANONIMO ta tao nervosinho....

Opcoes:

A - Ele fez o anuncio
B - Pau pequeno
C - Ele deseja a Debora e nao sabe como lidar com isso
D - Enrrustido
E - Todas as alternativas.

denise disse...

muito bom o blog! o photoshop trouxe à tona coisas que um dia ainda a gente vai rir muito quando virar "vintage" rs..