segunda-feira, 23 de março de 2009


Anuncio chupado não vale!!!

Damas e cavalheiros, diante dessa monstruosidade de anúncio aí em cima é difícil manter a compostura. ECA!!!! PUTAQUEOPARIU!!!!! O que deu nessa gente? Não há mais limites? Para se vender absorvente íntimo os caras sacam isso da manga? Um drácula com absorventes no lugar de caninos? Que maconha azeda esses putos andaram fumando? Meu, é escatologia pura. Não acho que anúncios de absorventes devem exibir sempre mulheres bonitas e confiantes andando de bicicleta, desfilando em praias ensolaradas ou saracoteando por escritórios ultra modernosos. Isso já deu no saco ou melhor, isso já deu nos nossos ovários. O produto pede abordagens mais inteligentes e sutis e não uma piada repugnante. Esse anúncio abjeto acaba de fazer sua entrada de gala no panteão dos anúncios mais idiotas já criados pelo homem. Tem mais: é certamente a coisa mais nojenta envolvendo absorventes íntimos desde a conversa telefônica travada entre o otário do Príncipe Charles e a bruaca da Camila Parker Bowles em 1992 quando o príncipe de Gales revelou à então amante que sonhava ardentemente ser seu Tampax. É mole? Se para afastar vampiros a crença popular aposta em água benta, fogo, alho, crucifixos e a luz do sol, para afastar publicitários sem noção basta segurar firme em uma das mãos qualquer edição recente do anuário de São Paulo ou Art Directors. Os criadores desse formidável monturo de esterco devem fugir apavorados.

5 comentários:

Ana Hespanha disse...

concordo plenamente.
ooohh propaganda nojenta, bizarra e de mal gosto. Acho que existem maneiras e maneiras de se mostrar que um absorvent é eficiente, é bom e por ai vai.
Essa concerteza passou longe.

Aline Valek disse...

Essa nem os Anônimos conseguiram defender.

Anônimo disse...

Só não é pior do que a piada que vampiro usa ob usado para fazer cházinho... Vai ver foi a piada que inspirou o emaconhado que fez esta master piece...

Unknown disse...

Tem certeza que não é fake? Cadê a ficha técnica?

G&G COMUNICAÇÃO INTERATIVA disse...

Muito bom seu Blog Debora.

Este anuncio do OB é mais infeliz que já vi em toda minha carreira de publicitário.

Virei fã!

Conheça meu Blog tb.

http://propaganda-e-marketing.blogspot.com/

Abraços,

Geara