quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu não sou cachorro não!

Não, gente. Não é implicância, nem caretice, ranhetice, preconceito ou TPM mas esse anúncio absolutamente chocante da ultra moderninha Revista Alemã Deutsch foi longe demais. A revista sobre tendências de comportamento e moda me coloca um pastor alemão lambendo a perereca de uma modelinho loira que ainda por cima parece gostar das carícias? Sabemos que em Publicidade, às vezes, precisamos chocar o consumidor mas essa abordagem zoofílica constitui uma agressão gratuita, virulenta e desproporcional. Conforme nossas fontes, o Pastor Alemão só estaria ali porque representa um forte ícone da cultura germânica. Só. O resto é absoluto cretinismo, devaneio erótico, desvio sexual. A bestialidade (sexo entre homens e animais) ocupa lugar de destaque no rol das anomalias sexuais mais abjetas como incesto, necrofilia (sexo com cadáveres) e pedofilia (sexo com crianças) e por isso não poderia de jeito nenhum figurar em campanhas publicitárias. Gentes, nós meninas adoramos sexo oral bem feito mas nenhuma mulher normal fica fantasiando esse tipo de coisa com o Lulu do vizinho.
É pra isso que existem peguetes, namorados, maridos e amantes não é mesmo? Publicitários escrotos, atentai! Prestem atenção!!! Ser chupada por um cachorro não dá tesão não. Hellloooooooooooouuuuuuu....

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha Debora... Eu nao sou nenhum cachorrão nao... mas te dou uma chupada que te levo até a Lua!!!

Anônimo disse...

Eu tb gosto de chupar, mas só se for o totózinho aí. Mulher, não, me dá alergia! Meu padrasto me obrigava a "alegrar o Rex" depois de me dar uma surra com um cano de pia. Depois, comecei a fazer isso, sem o cano da pia e hj faço por dinheiro ou só por curtição mesmo! Isso sim é que é uma boa programação pavloviana, minha gente! Fiquei tão contente em ver esse anuncio tão saudavel que vou deixar passar o fato de ele ser outro anumcio do Desencannes que vcs, seu pregos, postaram nesse blog malvado por engano.
Otários!(mas parabéns pelo anuncio! Adorei!)

Anônimo disse...

Olha tou agora a conhecer o teu blog e por acaso já tinha visto este anúncio.
Os publicitários trabalham em volta de um briefing e sabes qual era o briefing para esta campanha?
Claro que não sabes! Então como podes critica-la?
O objectivo deste anúncio era abordar um tema que na alemanhã é tabu e mostrar como aquela revista feminina nao tem tabus. Isto sei porque li no adshow acho eu.
De qualquer maneira eu tb nao gostei do anuncio nao, mas que cumpre e supero o objectivo a que se propos, lá isso é verdade.
http://propagandas.wordpress.com

Anônimo disse...

triste=/

Giuliano disse...

Confesso, fiquei com nojinho do au au cheirando a perseguida da mocinha. E se ele resolve dar uma mordidinha?