terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Taca a mãe pra ver se quica.

Tamanho não é documento. No mundo da Propaganda, assim como na alcova, o que realmente conta é o tesão, a entrega, a paixão, a vontade de fazer. Clientes de porte mundial às vezes fazem comunicação de 5ª categoria ao passo que empresas infinitamente menores mostram uma energia criativa fora do comum, agressiva, ousada e sedutora. Como explicar o fenômeno? Nem o cético Padre Quevedo teria uma resposta pra nós. O anúncio acima da gigantesca e Multinacional DHL é um exemplo rematado da rasgada incompetência, esquisitice e pobreza mental que acomete grandes empresas. A imagem, de uma ruindade constrangedora, chega a provocar calafrios. Um céu cortado por diversos objetos insólitos como uma copiadora xerox, um pneu, uma cadeira de escritório, uma pilha de tecidos e um motor de carro só pode ter brotado da cabeça de alguém muito despreparado, doente. Como assim? Porque diabos essas coisas estranhas estão voando? Fora essa cretinice visual não há mais nada nem remotamente decente na peça. O título e o texto são áridos e pouco fazem pelo anúncio. Recomendamos fortemente à DHL, gigante mundial do ramo de entregas, que despache para a Faixa de Gaza, o Iraque ou uma geleira na Groenlândia os incompetentes publicitários responsáveis pela peça vergonhosa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vocês, publicitários de merda, não entenderam uma simples idéia! A idéia de ser expresso, avião, veloz, rápido, fulminante, rápido como um foguete!!

Suas antas, não conseguem reconhecer quando um anúncio é genial.

É vontade de dar a bunda, né?
Seus publicitários viados! Todos com vontade de rasgar a bunda com um negão grosseirão!!

O anúncio é excelente, vocês são uns merdas!

Anônimo disse...

Famíííília!

Anônimo disse...

Era pra ser um anúncio all type, mas quando o hulk, na época diretor de criação, viu o título, ficou verde de raiva e começou a jogar coisas pela janela.(claro que antes ele jogou a dupla)

Anônimo disse...

AMIGOS:
MAIS UMA VEZ, O PEDERASTINHA QUE CALUNIOU INJUSTAMENTE ESSE TREPIDANTE BLOG SOBRE A PEÇA DO DESENCANNES, ALÉM DE TER DADO ESSE FORA IMPERDOÁVEL, USOU AGORA O MEU HUMILDE NOME, "CRIANÇA MALVADA" EM VÃO, NO 1ºPOST ACIMA, PARA MOSTRAR SUA INÉPCIA REDACIONAL AO IMITAR UM DOS MEUS HUMILDES E CARINHOSOS POSTS, COM O INTUITO VIL E CABOTINO DE LUDIBRIAR O SADIOS LEITORES DESSE TÃO NECESSÁRIO BLOG QUE EXPÕE AS PRODUÇÕES CRETINAS, INÚTEIS E EQUIVOCADAS DA PUBLICIDADE, ASSIM COMO FIZERAM O PRÓPRIO PAI E MÃE DO PEDERASTINHA CALUNIADOR DO DESENCANNES, POIS ESSA BICHINHA ORDINÁRIA NÃO PASSA TAMBÉM DE UMA PRODUÇÃO CRETINA E INÚTIL E EQUIVOCADA DO PAI E DA MÃEZINHA DELE - AH, QUE RECENTEMENTE ESTROU EM PROMOÇÃO NO SITE WWW.FEBREDASPUTAS.COM.BR
OBRIGADO
CRIANÇA MALVADA PRODUÇÕES

Anônimo disse...

Dúvida:
"MOSTRAR SUA INÉPCIA REDACIONAL" = "RECENTEMENTE ESTROU EM PROMOÇÃO"?

Anônimo disse...

isso foi erro de digitação, velho