sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Bateu pra fooooooraaaaaaa!!!!

Anúncios de oportunidade são geralmente instigantes porque trabalham temas que estão em evidência na mídia. No caso analisado hoje uma renomada Churrascaria assina um anúncio destinado a festejar a confirmação do Brasil como país sede da Copa de 2014. A intenção foi das melhores mas o esforço publicitário resultou numa monumental bola fora. Traspassar uma bola de futebol com um espeto de churrasco é uma associação de idéias ridícula. Churrasacaria = espeto e carne. Copa = bola. Vamos juntar os dois? Dããããã!!!!! Dããããã!!!!! Primário, grosseiro... Parece trabalho de faculdade feito às pressas. O lamentável anúncio não está à altura nem do cliente e nem da agência, ambos empresas respeitáveis. Para se ganhar uma Copa é preciso colocar o coração na ponta da chuteira e dar tudo de si em campo. Para se fazer boa Propaganda também. Pelo jeito os caras que fizeram essa "coisa" não entendem de Futebol e muito menos de Propaganda. Publicitários perebas de várzea!!!! Voltem pro banco. Da faculdade.

6 comentários:

Filipe Fontes disse...

A regra é clara: Falta pra cartão vermelho direto!

Anônimo disse...

Puts! É inconcebivel que no país do futebol uma agência faça uma associação tão absurda como essa.
Se fosse uma agência de Trindad & Tobago,Canadá, Vietnã ou qualquer outro país que não tenha tradição futebolistica até dava pra perdoar, mas no Brasil não. Afinal todo brasileiro entende um pouco de futebol.
Uma merda dessas serve apenas para comprovar o velho ditado: em casa de ferreiro o espeto é de pau".Literalmente.

Anônimo disse...

Será que se as bolas dos criadores dessa excressência mental em forma de anúncio fossem trespassadas por um espeto de metal, tal como nesse anúncio bizarro, eles conceberiam algo menos escroto (desculpem o trocadilho...)?
Bem, acho que não. Na verdade, essa peça parece ter sido criada por algum eunuco acéfalo!!!

A Culpa eh do Cliente disse...

Queria apenas dizer ao "não criativo" que acha ter tido uma idéia, uma coisa: Isso não é uma idéia. Nem pode ser chamado assim, ou pele menos não deve. É apenas a materialização de um pensamento chulo, primário e leviano. É penoso.

Masss...é engraçado. A dupla se daria melhor como palhaços.

Anônimo disse...

A culpa não é minha é da agência.

Eu falei na reunião de briefing: Criar impresso e folheteria para o Porcão.

Eles entenderam: Criar uma porcaria para impressão.

Isso é que dá fazer rodízio de duplas.

Anônimo disse...

Tssssssssss!