terça-feira, 6 de março de 2007

Putaqueopariuqueporraéessacaralho???

Esta preciosidade foi avistada em Sobradinho, cidade dormitório de Brasília- DF. O Colégio de Sobradinho abiscoitou com folga e brilho o troféu Joselito de ouro, graças ao absurdo e à falta de noção deste frontlight. O que um ciclista de asas sobrevoando um engarrafamento tem possivelmente a ver com: "Educação é mais que tradição: é inovação!"? Nota zero para imagem, texto, tudo! O gaiato que criou isso prova que ingerir red bull estragado (te dá asas!) com chá de ayahuasca é um perigo enorme. Este colégio de nome pomposo pode até ser bom mas, em matéria de Propaganda, tem que estudar muito ou vai continuar repetindo de ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

???!

Anônimo disse...

Vocês não entenderam. Esse foi o trabalho de artes da 3ª série B.

Anônimo disse...

Perfeito o título desse "peça" no blog! Mais adequado, impossível!
Pela foto, deduz-se que os carros são a TRADIÇÂO, um ciclista com asa de águia é INOVAÇÂO e que esse anúncio miserável é uma ESCROTIDÃO!! E foda-se a EDUCAÇÂO!
O idiotinha (nem dá pra chamar esse gênio de diretor de arte) que fez esse cozido estragado aí viu tantas vezes o filme "ET" que a imagem de alguém voando de bicicleta ficou indelevelemte decalcada no seu subconsciente de lacraia e mandou bala numa versão "malandra e esperta" de sua obsessão visual na 1ª chance que teve, mesmo que o tema proposto NÃO TIVESSE ABSOLTAMENTE NADA VER com ela... Que jumento...