sexta-feira, 9 de março de 2007

Cada macaco no seu galho


Muitos publicitários, por não entenderem de mecânica, confiam seus carros a alguma oficina. Boa parte dos mecânicos, por não serem experts em Propaganda, não deveriam se arriscar a fazer anúncios. Aparentemente, nesta horrenda peça da Mecânica Nacional, um mecânico tresloucado decidiu ignorar esta regra, se meteu a criativo e fez o frontlight sozinho em um computador nos fundos da oficina. O paupérrimo trocadilho do título serviu de inspiração para a montagem de uma das mais malfeitas, imundas, amadoras e repugnantes fusões de fotos já realizadas por um ser humano. No show de horrores que saiu da cabeça do mecânico, micos, um chimpanzé e um gorila completamente fora de proporção manejam ferramentas e lustram uma Mercedes. A julgar pelo nível do amadorismo e a feiúra excessiva, o autor do trabalho deveria ser trancafiado no zoológico para sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

É nessa hora que vejo como os macacos e os seres humanos são parecidos: o chimpanzé tira meleca e os seres humanos criativos fazem algo desse naipe...

Anônimo disse...

que mico!

Anônimo disse...

1º primata à esquerda: Redator desse anúncio.
1º primata em cima do carro: Diretor de Arte desse anúncio:
2º primata em cima do carro:
2º primata à esquerda: Cliente que aprovou esse peça genial de "involução publicitária" segurando um "macaco" (puxa, que idéia-trocadilho mais malandra!). Puxa, queria trablhar nessa agência... deve ter um realejo pra mim lá!

Mateus Braga disse...

Macacos me mordam!!!