quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Mulé corrente.

Oh, Deus. Por onde começar? Caros leitores, depois dos 15 minutos ininterruptos de gargalhadas intensas que esta peça desencadeou em mim, lanço uma questão para reflexão: vocês também acham que o único acorrentado da história deveria ser o diretor de arte? Senão vejamos: por que diabos o diretor de arte enfiou no layout a louraça boazuda só de tanga, ajoelhada na areia?? Absolutamente, nada contra louras boazudas de topless, mas neste layout a modelo sobra mais que chuchu na janta. Tá legal, tá legal, o cara pode se justificar dizendo que a loura gata está ali justamente pra servir de base para a espetacular, refinada e brilhante associação visual entre os nós da corrente e seus mamilos, mas o resultado final é, no mínimo, bizarro. Por isso, hermanitos, acorrentemos o diretor de arte! Indivíduos que fundem correntes de moto com mamilos femininos são muito doentes e não podem conviver em sociedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Anh, deixe-mever... acho que entendii a mensagem desse anúncio...se eu usar os kits de transmissão KMS eu vou pegar uma loira boazuda dessas de biquini, não é isso? Sópode ser! Tem tudo a ver! É só usar essa marca de kit de transmissão que eu vou virar um Dom Juan!!!
Ou será que essa piranha aí do anúncio é a mulher do diretor de arte dessa peça escabrosa procurando por mais um, digamos assim, "pênis" no horizonte com uma corrente nos peitos, enquanto ele fica na agência tendo essas idéias tão legais?

Anônimo disse...

Sem comentários para esta peça! Além de assassinar a gramática (custo x BENEFÍCO), me vem a cabeça a seguinte questão: quanto é que o diretor de arte PAGOU para PARIR essa merda. Sim, porque não acredito que o cliente tenha pago por esse lixo visual. Inacreditável!!!

Anônimo disse...

Esse asno publiciOTÁRIO de merda, deveria abandonar a profissão e virar homem-placa na Praça da Sé. Puto!!!

Anônimo disse...

Onde é? Onde é? Esse tal puteiro KMC? É novo é? Quanto é? Quanto é? Ué, não é anúncio de puteiro não? Ahhh... é anúncio de corrente pra moto? Tá parecendo mais anúncio daqueles puteiros da Vila Mariana. Só que na versão de verão. Com mulher acorrentada, sado, fetiches e tudo mais. Só faltou o chicote na mão, cinta-liga e a bota. Obaaa!!!

Anônimo disse...

Buahahahahahahha!!!

Vc acha que esse anúncio da KMC é ridículo?!?

Vou revelar uma coisa: Fui eu quem fez o layout deste trabalho... na época trampava na "agência" que fazia estas porcarias. E vou te falar: Vc colocou aqui um dos melhores! Eu tenho coisa muito pior nos meus arquivos...

P.S.: Assinarei como Anônimo pra evitar problemas... hahahahahaha