quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Aparentemente, não há nenhuma explicação lógica para a imagem que ilustra o anúncio da Goodyear, mas tentemos entender o que se passou na cabeça do diretor de arte que cometeu esse crime ecológico-visual-publicitário. Imagino que o diretor de arte responsável pela conta da Goodyear estava relaxando em alguma cachoeira pra tentar escapar da dificuldade de se vender pneus recauchutados. Decidiu então dar um mergulho saltando de uma grande pedra. O pobre diabo escolheu um lugar raso demais e acabou batendo o crânio contra o fundo rochoso do rio. O coitado passou por uma experência de quase-morte e, enquanto atravessava um imenso túnel de luz, teve uma visão místico-religiosa de uma cachoeira formada por pneus gigantescos!! Ao voltar para a agência dias depois, com a cabeça ainda enfaixada, resolveu dar vida à sua visão horrenda crente que estava abafando. Alguém arrisca outra teoria sobre o que leva um ser humano a conceber fusões fotográficas tão...tão...furadas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o cometário de vcs para esse anúncio de merda! Parabéns, nada a declarar, só o fato que diferentemente dos pneus recauchutados que quase vão para o lixo, esse anúncio já nasceu de uma mente que funciona como um lixão!
Caralho, uma foto de uma cachoeira que em vez de pedras tem PNEUS!!! Essse diretor de arte só pode ser um catador de lixo, esse anúncio é produto do seu trablho diário em sua montanha mental de dejetos e o diploma esse cretino encontrou enquanto fazia sua coleta seletiva de merda diária!

Anônimo disse...

Então, depois de toda uma consciência ecológica, desenvolvimento sustentável, reciclagem e preservação, eis que surge, um fabricante de pneus, nadando na contra-mão em uma cachoeira emborrachada. Muito bom! O efeito claro, naturalmente inverso. Naturalmente retardado! Causa indignação e asco.