quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Escândalo!! Candidato gay dá as costas para o eleitor!

Começou a grande festa da democracia e da cidadania! Em alguma semanas, multidões de brasileiros acorrerão em júbilo às urnas para escolher os homens e mulheres que governarão o país pelos próximos 4 anos. Dentre os milhares de candidatos altamente preparados e competentes, temos luminares como Romário, Netinho de Paula, Joaquim Roriz, Mulher-Pêra, Mulher-Melão, Tiririca, Tati Quebra-barraco, Reginaldo Rossi, Simony, Batoré e Joasinho Trinta. Mas um candidato em especial tem se destacado no programa eleitoral gratuito pela extraordinária criatividade e inspiração. O sujeito atende pelo nome de Jefferson Camillo e pleitea uma vaga de Deputado Federal pelo PP - número 1102. Jefferson convida o eleitor a apostar no novo através de esquetes onde o sexo aparece como ingrediente principal e sempre de forma digamos, não muito convencional. Neste filme em especial, um casal de adolescentes troca carícias em uma banheira de motel cercada por velas. Mais charmoso impossível! O molecote, efeminado até, beija e dá lambidas em sua parceira até que, surpreendentemente, um negão chega do nada e se enfia na banheira com eles. O molecote finge surpresa mas parece mesmo é gostar da idéia. Corta. Assinatura. Trilha asquerosa à la Kenny G sobe. Entra cartela: experimente algo novo. Com certeza você vai gostar. Algo novo é isso? Um ménage à trois? Não, obrigado. Sou um eleitora velha, caquética e ultrapassada mesmo, bem papai e mamãe. Meu povo, no vale-tudo em que se transformaram as eleições, esse senhor é só uma mostra fiel da falta de limites por parte dos políticos na busca por votos. Sou obrigada a discordar do genial Tiririca: pior que tá pode ficar, sim.

8 comentários:

Batman disse...

A culpa é toda do Clodovil. Se ele estivesse vivo, minha milícia com certeza atuaria nessa causa. Caroçada neles!!!

a revisora disse...

é por essas e por outras que eu aposentei meu Titulo desde os 16 anos!

A luz... disse...

Fora que a logomarca é chupada e lambida do Obama.

Anônimo disse...

Debora Amiga!!!

Nem sei o que te falar!
Estamos tao deprimidas de ver a guerrilheira quase presidenta e as frutinhas com grau de instrução: "Lê e Escreve" nossas próximas deputadas...

E agora isso!

ESSE PAÍS É UMA BOOOOOSTA !!!!!!

BOOOOOOOOOOOOOOSTA !!!!!!

POVO DE MEEEEEEEERDA !!!!!!!

Podiam cruzar uns virus de laboratório para criar uma super gripe suina/aviária que mate os parentes mais proximos: os suinos candidatos com QI de alface e as galinhas desprovidas, ciscadoras e carreiristas.

Desabafadas... Aline e Lucineide SP

Juliana disse...

Cacetada! Era só o que faltava... Não bastasse cerveja, roupa, sapato, comida, agora sexo também é argumento midiático para eleger um ser... humano? Fala sério! Haja paciência!

De Fortaleza disse...

Débora, umas humildes sugestões para seu blog.

- Atualize com mais frequência. Material para isso, com certeza, não falta.

- Comece a criticar peças de grandes agências. Colocar aqui um anúncio do interior do MT é muito fácil. Agora, tem tanta coisa ruim feita em SP atualmente, que dá até revolta. Afinal, o problema deles não é verba nem produção, é ideia ruim mesmo.

- Exemplos: filme da Sadia no qual, sempre que toca um sino, o moleque cai de boca em algo. É o cúmulo do ridículo. // Filme das Havaianas atual. Já fizeram grandes filmes, mas o atual, do Mateus Solano, além do trocadilho infame com a palavra havaiana, ainda tem atuações fracas e argumento idiota. Triste. // Campanha Tigre das danças. Porra, e olha que gosto da Talent, mas essa campanha atingiu o nível máximo no índice retardadice.

Naja Najito disse...

Carácoles, Débora. Que propaganda política bizarra. Fiquei "de face", como costuma dizer um amigo meu. Eu fico me perguntando: - Como alguns candidatos têm coragem de apresentar bizarrices como essa?

De qualquer forma, seu texto ficou muito bom, as usual.

abs.

Sara PC disse...

Adoro o blog. Muito bem feito! Será que você poderia dar uma olhadinha no blog NFE?? WWW.AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM