quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Anúncio de Dia dos Paus, quer dizer, Dia dos Pais
causa abalo totaaaaal!!!!

O que aconteceria se Miguel Ângelo, Shakespeare, Cole Porter ou Cervantes tivessem nascido no Brasil? Obras como a Capela Sisitina, Dom Quixote, Romeu e Julieta e Night and Day simplesmente não existiriam. Os três gênios citados eram bibas e se brasileiros fossem, poderiam facilmente ter sido mortos por causa de sua opção sexual.
Embora seja algo banal ouvir por aí que nossa gente é feliz, solar, cordata e hospitaleira, nossos índices medievais de violência contra homossexuais apontam em outra direção. Na categoria agressões contra gays, somos simplesmente os campeões globais disparados, uma espécie de terra povoada por "Dourados" ( ex-BBB e neanderthal homofóbico ). Espancamos, mutilamos, segregamos, humilhamos, matamos e aleijamos bibas melhor do que ninguém.
Mas nem tudo caminha pra trás. Se por um lado, nossos governantes caretas e evangélicos ainda tremem só de pensar na legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Parada Gay em São Paulo já se consolidou como a maior do mundo mostrando que ares mais tolerantes já bafejam nossos cangotes. Meninaaaaaa! Há sinais até mais animadores surgindo por aí. Deparei com um anúncio do Dia dos Pais de uma marca de roupas que, inexplicavelmente, escalou um casal gay lindíssimo para a foto. Porque um casal gay super fofo e feliz estava ali eu não entendi muito bem mas achei a ousadia linda. Um abalo geral! Bem, era pra ser um pai e filho mas a foto acabou se transformando involuntariamente em uma homenagem aos casais gays de todo o Brasil. Lindos! Lindos!
Será que essa grife de roupas é argentina? No nosso vizinho modernééérrrimo, casais de hermanos/hermanos e hermanas/hermanas já podem legalmente subir ao altar com véu, grinalda e um belo bouquet, digo, buquê. De qualquer maneira, é louvável que nossa propaganda esteja saindo do armário a passos firmes e sem olhar pra trás. Nunca.

14 comentários:

a revisora disse...

até porque todo cara vestido assim fica com jeito de bicha.

Silvio Santos disse...

A pergunta é: onde está a mão do filho? teeempo para o convidado

De Fortaleza disse...

Poxa, essa foi meio forçada. Se vc tá sem material para atualizar seu blog, visita os jornais daqui em versão digital: www.opovo.com.br // www.diariodonordeste.com.br e dê uma olhada na edição do último domingo. Encontrará peças bem mais adequadas ao propósito desse blog.

Anônimo disse...

sensacional!!!

A CRIANÇA VIADA!!! disse...

QUE PORRA DE ANÚNCIO É ESSE, CARALHO??? DOIS BAITÔLA DE MÃOZINHA DADA NUM ANÚNCIO DE DIAS DOS PAIS? COMO ASSIM? QUEM É O PAI AÍ? O TRAVESTI DE CABElINHO BRANCO OU O HERMAFRODITA COM CARA DE ADOLESCENTE EMO? ESSES DOIS SÃO PAIS DE QUEM? DE DOIS GATOS, NO MÁXIMO! SÓ PORQUE OS DOIS BRINCAM DE "CARRO E GARAGEM" A NOITE TODA ENFIANDO A PICA UM NO BOZÓ ARROMBADO DO OUTRO E ESPORRAM LÁ DENTRO NO COCÔ, NÃO VAI NASCER FILHO NENHUM NÃO, GENTE! PODE TENTAR, MAS NUM VAI NASCER NÃO! PODE ENFIAR A RÔLA DI CUM FÔÇA QUE NINGUÉM VAI ENGRAVIDAR E NENHUMA DAS DUAS VAI SER PAI NÃO, A NÃO SER QUE ADOTEM UM BEBEZINHO, COISA QUE DOIS QUALIRAS NÃO GOSTAM DE FAZER PORQUE DÁ UM TRABALHO DO CARALHO CRIAR UM BEBÊ CHORÃO E ASSIM PREFEREM ADOTAR UM RAPAZOLA VIRIL DE 17 ANOS GERALMENTE CAPTURADO NO INTERIOR DO PAIS COM NOMES LEGAIS COMO "CLEITO CHARLIS", "PAUDERNEY" OU "CLEOVANDIRSSSON" E ACABAM BOTANDO O FUDIDO PRA TRABALHAR COMO JARDINEIRO E SÓ DÃO A COMIDA DO CABÔCO SE ELE ENFIARA PICA NA BUNDA DOS DOIS TODA NOITE!
QUE MERDA DE ANÚNCIO!!! NÃO ENTENDI CARALHA NENHUMA, PORRA!
QUEM É O PAI AÍ, PORRAAAAAAAAAAAAA???

Carlinho Elói disse...

COmo assim não entenderam? basta ler a chamada: FATHERS DAY. Deu mermo.

Bruna Decaro disse...

Assim que li o título, achei que você ia falar mal e bla bla bla..
confesso... fiquei puta.. e com todas as pedras possíveis na mão..pronta para te atacar...

mas não.. achei ótimo seu post...
é pura verdade..

podemos ver claramente aqui nos comentários neh.
só como vc mesma disse... neanderthal homofóbico

parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Amiga Debora!

Estamos cançadas de fundamentalistas!!

Estava passeando na Oscar Freira Recatada com a Gertrudes e a Andresa, ai passaram 2 bibas grisalhas e bombaderrimas, de maos dadas de colan bem grudadinho rosa, e shortinho branco bem curto tipo "sou europeia" as duas estavam com seus respectivos cachorrinhos da moda.
Eu olhei para as amigas, e todas somos gays, e me segurei, mas a vontade era de abrir o vidro e gritar: MULHER !!!!!!

Eu acho que sou uma gay preconceituosa, mas nao aguento caminhoneira nem bibinha !!

Podiam fazer o anuncio com 2 pais nao bibas e 2 criancas pequenas, melhor neh?

Anônimo disse...

Amiga Debora esqueci de assinar!!!

Aline e Lucineide

Terra do Jojo disse...

O mundo está acabado. Apocalipse now!

Anônimo disse...

Que merda de blog. Bando de desocupados!

Luiz Kiss disse...

Ui!

Georgia disse...

Adorei "o bouquet nao, buquê"....ahhahahahahah

Estou de volta Débora...Beijo beijo

Duas Moças Prendadas disse...

Olá!
Sou a favor de que TODOS sejam respeitados,apesar de ter minhas próprias convicções.A violência é uma cegueira espiritual e social.Só achei indelicado e tão preconceituoso, quando os homofóbicos o seu comentário 'nossos governantes caretas e evangélicos'
bjim