sexta-feira, 19 de junho de 2009


Anuncio de parque de diversões nada divertido...


O Play Center, parque de diversões localizado em São Paulo e inaugurado na década de 70, divertiu e ainda diverte levas e mais levas de brasileiros. Ainda me lembro como se fosse ontem quando meu pai me levou ao tal Parque. Fiquei que nem pinto no lixo. Pirralha que era me esbaldei nos brinquedos o dia todo e fui uma das últimas a deixar o lugar com o sol já caindo. Esse dia em especial ficou tatuado na minha memória pra sempre, tamanha a alegria que senti. Voltei mais vezes a São Paulo ao longo da vida e frequentei o parque mesmo percebendo que este já não mostrava o esplendor de outrora. Acredito que com a abertura do mega complexo Hopi Hari e o surgimento de outros empreendimentos similares no país muitos aficionados por parques de diversões tenham preferido relegar o quase quarentão parque paulista a um certo olvidamento. Como o Play Center, apesar de decadente, ainda é uma lembrança muito cara pra mim confesso que me senti ofendida com o anúncio do mesmo que achei em uma revista. Que porcaria ordinária é essa? Quantos anos tem esse diretor de arte? Que idéia é essa?  Estão enxovalhando a imagem do parque! O anúncio é rasteiro, vazio e pobre. O título fala algo sobre o seu sorriso não vai caber no rosto e daí o diretor de arte inventa esse moleque tosco exibindo lábios, gengivas e dentes descomunais. Pura piroctenia digital. A manipulação é grotesca, feia e esquisita. Com uma comunicação porca dessa o parque está fadado ao fechamento. Salvem o Play Center! Salvem a Propaganda!!


Um comentário:

A CRIANÇA MALVADA!!! disse...

Que coisa mais escrota e sem gosto! Esse debilóide aí deve ser o filho do diretor de arte desse anúncio de merda (sem photoshop mesmo...)