segunda-feira, 18 de maio de 2009



Durma-se com um anúncio desses

Uma boa noite de sono traz inúmeros benefícios ao organismo humano. Além do descanso que proporciona ao corpo, boas horas no colchão reforçam nosso sistema imunológico, melhoram o fluxo sanguíneo e revitalizam nosso cérebro. E tem mais. Especialistas garantem que sono de qualidade ajuda a emagrecer. Quando o indivíduo dorme pouco produz uma quantidade menor de leptina, um neuromodulador produzido pelas células de gordura, que controla a saciedade. O resultado? Uma fome infernal que nos leva a comer bem mais do que o necessário. Além de poderem ficar obesos os insones enfrentam outros problemas: tem baixa resistência ao stress, estão mais propensos à infecções e episódios de depressão. Bem, descobertas científicas à parte, o que ainda não consegui entender é porque diabos alguém, depois de uma boa dormida, sobe em uma mesa no meio de uma reunião de negócios, saca a benga da calça e exibe o troço pros colegas. É o que sugere esse anúncio incrivelmente ruim aí de cima de uma cadeia de hotéis. É tudo tão exagerado que descamba pra caricatura. Além da pose absolutamente teatral do negão executivo metido a exibicionista a cara das pessoas sentadas à mesa é um espetáculo à parte. Repare nas caras e bocas afetadíssimas. São todos pééééééssimos atores. Gentem, é muita falta de noção da dupla criativa achar que o negão nessa pose não fosse produzir um ruído conceitual enorme. E o título? Ruim de fazer o siso doer. Um sonâmbulo na frente de um pc com Corel 3 faria coisa melhor. Durma-se com um anúncio desses!!!

11 comentários:

a revisora disse...

feeeeeeeio. parece anúncio de revista genérica, daquelas que só são encontradas em sala de espera de dentista. e a idéia é ruim de dar desgosto.

Leandro Werneck disse...

Eu acredito como sempre que a peça poderia ser feita de outra maneira.
E acho que esse trabalho foi feito por estagiarios.
Mas nada contra viu gente, eu adoro trabalhos assim. me fazem ter esperança :)

Diniz disse...

Caraca! que imaginação, Débora. Onde foi que você viu o negão com a benga de fora? Ele está fazendo pose de dançarino. Não que eu queira defender o indefensável...

A luz... disse...

AAAI amor... que saudade de você!

Como foi de férias?

O nordeste estava ansioso pela sua volta... com seus posts ácidos e espináfricos.

Se o negão tá com a benga de fora, aquela mulher ali do canto gostou...

Tiago disse...

Olha, eu geralmente acho os comentários da Débora com pouco fundamento, mas dessa vez, ela foi até pouco ácida. Quem fez esse anúncio merece a pena de morte!

Juan disse...

Galera, é claro que o anúncio remete a um negão mostrando a benga. A crítica da Débora é perfeita. Não tentem enxergar coisas boas nesse anúncio. Não encontrarão.

Mila disse...

Para mim, é o típico caso de aproveitamento de foto de banco de imagem. Acharam a imagem e caçaram um título (babaquera) para ela... Preguiça dá nisso... Vai ver dormiram mal na noite anterior ao deadline

Navegante disse...

Quem fez tava cansado...dá um desconto. Rsrsrsrs

a revisora disse...

mais feio que o negão com a benga de fora é a elza soares querer posar nua O_o
http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=7254&secao=Celebridades&data=20090521

Lauro Rocha disse...

Porra,

Eu gostei da peça. Poderia ser melhor tratada, mas eu ri bem do conteúdo geral. E olha que é bem difícil acontecer isso, geralmente sou bem ranzinza.

Lembrei as reuniões de trabalho no governo federal (trabalhei no DNIT). Todo mundo com cara de sono e doido para acabar.

Anônimo disse...

Porra.. o que a falta de sexo não faz com uma pessoa, vê pênis em tudo... débora, trepar de vez em quando é bom.
Além de desenformada é mal comida.
mente pervertida.... inútil!