Publicitários anencéfalos tem que ser abortados!! Já!!
A legalização do aborto é um tema por demais controverso e mesmo em terras mais evoluídas, grupos a favor e contra a medida promovem debates acalorados na mídia. Aqui em Pindorama - nome indígena do Brasil - a legalização do aborto divide a opinião pública, as autoridades, as ONGS, o governo e uma conclusão oficial sobre o assunto parece ainda bem distante. Pra complicar ainda mais a situação a Igreja Católica, cada vez mais atualizada, moderna e em sintonia com os anseios de seu rebanho, faz questão de declarar que toda mulher que aborta ou médico que se prestar a fazer a operação arderá nas labaredas eternas do inferno. Eu, pessoalmente, sou a favor do aborto e sou mais a favor ainda do aborto em Propaganda. Aborto na Propaganda?? Explico melhor. Quando idéias ruins e/ou defeituosas são gestadas por criativos sensatos elas não são levadas adiante. Bons publicitários abortam idéias bizarras sem dó ou piedade. Mas quando uma idéia mal formada evolui dentro da cabeça de publicitários sem noção os desdobramentos podem ser horríveis. Nascem anúncios com 4 cabeças, 8 pernas, sem espinha dorsal, sem massa encefálica. Uma tristeza só. O anúncio acima nos revela o impressionante momento do nascimento de uma idéia defeituosa. Um médico segura nas mãos um horrendo feto composto por letras e o símbolo do UOL. Que idéia desgraçada é essa? O mascote ( o feto ) em questão é estranho, frio e nem um pouco simpático. Não transmite humanidade e muito menos "calor". E que espécie de título gratuito é esse? "Parabéns. É um assinante UOL?" chega a ser ridículo, aviltante. Cadê a idéia? Cadê??? Não existe uma boa razão para que esse feto tipográfico exista a não ser pra calçar visualmente o título estúpido. É uma idéia ruim, mal formada, gratuita, defeituosa e frágil. Se fetos humanos anencéfalos podem ser abortados, publicitários anencéfalos também precisam ser "abortados". Abortemos esses caras. Sem dó.
16 comentários:
Deram a luz! =)
Bom, provavelmente alguém vai gostar. Mesmo que não goste, vai falar que gosta. Só queria acrescentar que o anúncio foi criado pela borgehr/lowe.
vai se fuder
Tem coisas que são só para os net's!
e aí chibata do encanto? o filho ficou tua cara!
moloque letrado, esse.
muleque letrado [2]... a UOL ta vendendo assinaturas a recém nascidos? Na real essa propaganda nem fede nem cheira... num vai ganhar nenhum prêmio ( assim espero) logo cai no esquecimento... dinheiro jogado fora... mas fazer oq? pior se tivessem ridicularizado a marca como acontece centenas de vezes!
aí A LUZ de cabaré...
"Só queria acrescentar que o anúncio foi criado pela borgehr/lowe."
belíssima observação, ninguém viu a assinatura da agencia! parabéns...
Tam umA LUZ na cabeça do nenem!!!
realmente ficou a cara do pai.
FILHOS DA PUTA
A chibata do Encanto funcionou direitinho, já que tá a cara do pai, como vai se chamar?
A LUZinha?
Tb não curti mt o anúncio n. Concordo com mts posts da Debora, outros não, normal. Acredito que se eles tivessem uma conclusão melhor, menos sarcasmo e mais justificativas pelo desprezo todo, contribuiriam melhor para a crítica e discussão da propaganda em questão.
Eu so queria que um de nos levasse a pasta para ser analisada por esses dir de criacao da "burguié"...
- faz mais, ta faltando idéia. conceito forte.
Acho que os criadores da art estão presente nesse forum em !??
Hehehehehe !!!!
isso aqui sim é ruim: http://www.brainstorm9.com.br/2009/04/30/dell-e-a-danca-do-creu/
hei sarto vai tomar no cu. hei sarto vai tomar no cu
Postar um comentário