quarta-feira, 22 de abril de 2009


Massa de pizza feita de pele humana!!

Gentem, imaginem o cenário não tão fantasioso: O Presidente do Irã, o anormal Mahmud Ahmadineja e o boquirroto Chávez possuem armas nucleares à disposição. Em um arroubo de loucura o Irã bombardeia Israel e acaba, na sequência, sendo pulverizado pelos EUA. Chavez tenta vingar seu aniquilado companheiro persa e também ataca os americanos. Os EUA vomitam uma chuva de mísseis na Venezuela e pronto. Alguém aí tem alguma dúvida de que o mundo estaria prestes a se acabar? Pois é, assim como as armas atômicas, o Photoshop só deveria ser confiado à pessoas sensatas e equilibradas. Esse blog está repleto de desastres visuais produzidos por gente mal treinada e um Photoshop à mão. Como não existe nenhuma regulação que controla o uso dessa ferramenta de tratamento de imagens devemos continuar, infelizmente, expostos a sustos de diversas magnitudes. No anúncio de hoje um barbeador da Sanyo promete ignorar os contornos e reentrâncias da face e realizar uma barba irretocável. Palmas para o produto. Mas reparem o que o diretor de arte irresponsável com um Photoshop ao alcance das patas conseguiu fazer. O desmiolado simplesmente pegou a foto do rosto de um modelo e achatou tudo. O modelo ficou parecendo uma enorme massa de pizza ou se transformou em um bizarro tapete de pele humana para decorar a sala de algum maníaco. Será que não havia outras saídas visuais que pudessem resolver o briefing? O resultado final da imagem é esquisito demais. Ninguém merece. O que um cara desses faria com um briefing para vender absorventes femininos ou papel higiênico? Dá até medo de pensar.

18 comentários:

A luz... disse...

Achei a foto chapada...

Adeííííííííííííííltoooooo disse...

MAD está de volta!

Aline Valek disse...

Achei legal. Dá pra usar como textura no 3D max.

Leandro Werneck disse...

Deu medo rs
agora imagine, para esticar a pele assim, teria que cortar a parte de trás da cabeça, então nessa hora você usa o barbeador rs
Prefiro não me barbear...
Não ficaria melhor se fosse uma cara puxando o rosto e dando ideia que tem a pele elastica, acho que não ficaria tão tosco e cruel com uma pessoa rs

Passei quase todo o feriado esperando por um post novo :)

Paulo Zarat disse...

Porra, Débora. A idéia é do caralho. É tão boa que já foi feita pra Sansumg para um câmera de vigilância. Mas está na hora de você rever seu critério do que é bom e do que é ruim.

Anônimo disse...

concordo com o paulo, a idéia é valida! reveja seus conceitos Débora! e coloque alguma peça que voce considere boa se é que existe alguma na sua opnião!

Vovox disse...

discorod da galera assima.
a idéia é valida sm, mas não só de idéia se faz uma boa propaganda.
a primeira coisa q pensei foi como o lenadro disse. uma pessoa esticando a pela ficaria melhor, mas se fosse pra prassar levar nessa linha, pq não usar a imagem de um desenho animado? ou uma foto convertida pra caricatura, um 2D ou algo do tipo?
idéias o mundo tá cheio, mas saber botar em práitca nem todo mundo consegue.

Anônimo disse...

Macacada, a peça é ruim, né? Chega de “só pra contrariar“ no blog...

Déb, limite-se a peças brasileiras, e aumente a frequência de posts... também fiquei em casa esperando post novo!

Mendigo disse...

Ele deu um flatten no psd.

Anônimo disse...

todo mundo já percebeu que Débora limitada blog não percebe nada que é feito aqui, como se quem fez essas peças estivessem preocupados com a opinião... ela não gosta de cinema brasileiro... fala das peças como se fossem aberrações mas não olha o próprio nariz (blog) que é limitado e com argumentos furados... e não mostra o que faz pra que todos possam analisar, é fácil criticar escondida por tras de um blog. poderia perceber mais as coisas.

e a idéia é válida sim, não tem nada de assustadora, precisa ser muito tapado pra não entender o conceito.

Anônimo disse...

Concordo.. a peça é feita pra adultos, fácil e direta... se tem alguem aqui que se assusta com isso e tem medo de fazer a barba, procure um pscólogo, tá precisando!

Anônimo disse...

de fato, qq adulto que veja a peça e se assuste achando que briram a cabeça do cara pra fazer isso... pode internar que é doido... a peça tá perfeita pra o que tá vendendo...

Anônimo disse...

massa de pizza humana???? essa mulher é doida??? o que será que ela anda tomando pra pensar numa coisa dessas?

nada demais com a propaganda, eu tb entendi.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TOMAR LDS ANTES DE ALANISAR PEÇAS PUBLICITÁRIAS, PODE CAUSAR COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO. se liga débora, muda teus conceitos!!!

Anônimo disse...

opah isto tá no joelapomope e para verem como ideia é má, só foi copiada pelo menos duas vezes!
é isso debora só falta ver seu portefolio

Anônimo disse...

pelo que vi vai ter gente cortando a cabeça pra fazer a barba! tem burro pra tudo nesse mundo mesmo, e não entender que isso é um conceito direcionado pra adulto, que no mínimo de sua consciencia entende a mensagem. Mas Leandro, faz isso mesmo, corta a pele da tua cabeça até ficar assim, ao menos vc morre e deixa da fazer comentário sem noção.

Leandro Werneck disse...

Pode deixar cara, prometo que irei ao medico ou corto minha cabeça:)

Não contrariar né! rs

Juliana disse...

Minha mãe!!!
Que propaganda horrorosa!!!
Última geração de couro para sapatos italianos! Totalmente ecológico!
heheheh