quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tomou no cu e ainda achou muito legal!! Ou o desbravador de buracos.

Incautos visitantes, cuidado! Tirem as crianças da sala, rápido! Pessoas ultra sensíveis ou dadas a faniquitos devem se desconectar do blog imediatamente. Vem aí o pior post de todos os tempos. Tchã, tchã, tchã, tchããã!!!! Depois de meses travando contato com peças absolutamente horrorosas eu imaginava ter chegado ao fundo do poço mas o anúncio acima constitui prova cabal que eu estava errada. Essa peça transcende o fundo do poço e alarga absurdamente as fronteiras do ridículo e da feiúra. A peça concebida para propagandear as virtudes de um lubrificante íntimo mostra uma mão humana lambuzada de gosma irrompendo do cu de um homem nu de quatro em uma cama. Carai, véééééiiii!!! E olha que eu nem fumei um hoje! Não estou doidona não. É isso mesmo. Como as duas mãos são masculinas infere-se que tal perversão maluca é fruto das peripécias de alcova de um casal gay. Nada contra brinquedinhos e perversões entre adultos mas imaginar uma pessoa se aventurando rabo adentro de um homem é grotesco demais, nojento demais, repugnante demais. Aonde vamos todos parar??
Caros e caras, o fundo do poço é aqui. Hoje. Será possível superar em ruindade esse anúncio de hoje? Não percam os próximos capítulos do blog! E assim rasteja a humanidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

CARALHO DE ASA!!!

Puta que pariu minha sogra!!! Vocês tem toda razão! Esse é, de longe, o PIOR lixo publicitário que vcs já postaram aqui!!!
e olha que nunca vi moleza por parte de vcs(quem se lembra do anúncio do Caixãozinho Surfista?)

Caralho, esse "publicitários, cliente, todos mundo que teve a ver com essa aberração deviam ser linchados em praça pública e com as respectivas famílias vendo e chorando lá no meio de uma praça qualquer! Há, há, eu ia rir muito e também ajudaria no linchamento desse filhas da puta!

COMO ASSIM UM CARA VAI ENRABAR O OUTRO E ACABA ENTRANDO PELO CU DO OUTRO POR CAUSA DE UMA VASELINA QUALQUER? QUE MERDA É ESSA? INACEITÁVEL!!!! FILHOS DE UMA PUTA!!!

Anônimo disse...

hahahaa, aonde eu vomito?

Alarcão disse...

Faltou um sanguinho...

Ana Hespanha disse...

Essa peça sem duvidas é a coisa mais nojenta e horripilante que já vi.

Nina Franco disse...

hahaha
"carai vééééí!"

ganhei meu dia hahahahahahahahahahahahahha

ou perdi?