sexta-feira, 30 de maio de 2008




Publicitários com cérebros subnutridos fazem cagada!

É sabido que o desjejum é considerado a refeição mais importante do dia. Nutricionistas são unânimes em afirmar que pessoas que cultivam o saudável hábito de tomar um bom café-da-manhã se sentem muito mais bem-dispostas para enfrentar a correria e a pressão do dia-a-dia. Quando se pula essa refeição essencial o indivíduo tende a compensar no restante do dia, engolindo rabada com feijoada no almoço e isso pode provocar obesidade. Agora, se existe uma classe profissional que desconhece os benefícios de um café da manhã farto e equilibrado parece ser a dos publicitários. Só o cérebro subnutrido e debilitado de um publicitário em jejum seria capaz de produzir essas fantásticas alucinações visuais e conceituais presentes nos layouts do tal Batter Blaster, um horroroso spray contendo uma mistura capaz de gerar panquecas orgânicas num instante. O atributo velocidade foi vendido explorando imagens pra lá de esquisitas como um "ovo idoso" se arrastando em um andador, uma "lagarta de bacon" rastejando e o pior de todos: uma linguiça fantasiada de caracol. Depreende-se que agora com o Batter Blaster ninguém precisa perder tempo no café-da-mahnã com alimentos que levam um certo tempo pra serem preparados. Vai, manada de idiotas, isso é que dá pular o café-da-manhã e ir pro trabalho desnutrido.

4 comentários:

Kukla disse...

Amei seu blog.por favor continue nos mostrando o lado horripilante da publicidade. Tive uma matéria de AMrketing na faculdade com um professor que entendia tudo de propraganda e passei a observar mais.
Please escreve, escreve!
hahah
Beijo!

cadeorevisor disse...

Vi no último volume da revista RollingStone (que tem uma capa de péssimo gosto, com uns menudos metidos a rockeiros posando nus) um anúncio do Axe que me fez lembrar o seu blogue.
Produto: um desodorante aparentemente com cheiro de chocolate.
Leiaute: uma moça toda babada de chocolate.
Slogan: Novo Axe Dark Temptation. Tão irresistível quanto chocolate.
Dedução óbvia: a pobre moça estava chupando as axilas do rapaz que usava o novo produto.
A agência não assina a peça.

Abraço,

Pablo
http://cadeorevisor.wordpress.com

juliene disse...

kkkkkkkkkk

mto foda esse blog

Adriano Mourão Veipes disse...

"Publicitários com cérebros subnutridos fazem cagada!".... hahahah muito bom o título do post....