segunda-feira, 19 de maio de 2008


Está provado. Publicitário tem pinto pequeno.

O tamanho do pênis é um dos mitos mais comuns em sexualidade masculina. Fino, grosso, micro, pequeno, robusto, bonito, muxibento, enorme, cavalar... Tudo é motivo de encanação e sobretudo de comparação. Logo na infância, meninos que mal deixaram pra trás os cueiros começam a comparar entre si o tamanho de seus pequenos apêndices sexuais. Por incrível que pareça homens adultos também adoram comparar seus pintos em banheiros públicos, saunas e vestiários de academias. O que boa parte deles não consegue entender é que o tamanho do pau pouco importa pra nós, fêmeas da espécie. Acomodamos todos os formatos existentes de pingolins graças à espantosa elasticidade de nossos músculos vaginais. Pintos capazes de deslocar nossas bexigas e úteros são aberrações raríssimas e, ao contrário do que pensam muitos marmanjos ignorantes, nunca são bons parceiros de peripécias de alcova. Pelo jeito, os publicitários que criaram a peça acima ainda cultivam uma relação bastante imatura com seus cacetes. Por quê? Ora, insistir na velha questão do tamanho do pênis para divulgar um Prêmio de Propaganda? Que obsessão, gente... Coisa mais mal resolvida. Como se não bastasse a grosseria (ops! Saiu sem querer o trocadilho) do texto, ainda colocaram um pinto de galinha no anúncio! Por favor, rapazes, mais fineza... (Caraca! Saiu outro trocadilho)

6 comentários:

O IDIOTINHA DO DESENCANNES disse...

Ei, esse pintinho do anúncio é o meu! Vou proceçar vocêis, seus viado!

Carlinho Elói disse...

Ae. com esse pintinho ai. Tem que processar na vara de pequenas causas.

3ix disse...

se ainda fosse daqueles pintinhos coloridos...
;D

astrid disse...

Se eu tivesse de tpm, chorava!

allan disse...

O anuncio é uma bosta.... mas antes um pintinho na mao ..... que nenhum..... Ciniiiira !!!!

Zé peixera disse...

O anúncio é muito ruim.Mas perto de post anterior da bateria ele é pinto.