terça-feira, 1 de abril de 2008

Cuba Gooding Junior de peruca loira?
Um travesti horrendo? Não! É a Hillama!!


A espetacular erupção de um vulcão na Indonésia em 1815 lançou milhões de
toneladas de cinzas na atmosfera e fez com que o Hemisfério Norte praticamente não tivesse verão em 1816. Mary Shelley, escritora inglesa, e seu marido Percy Shelley passavam uma temporada em sua casa de campo às margens do lago Léman na Suiça. Devido ao tempo excessivamente hostil o casal e seus convidados Lorde Byron e John Polidori acabaram confinados em casa e entretiam-se lendo histórias de terror um para o outro. Lorde Byron propôs um concurso literário ao grupo e a jovem Mary Shelley venceu o certame enchendo todos de terror com um conto sobre Victor Frankenstein, estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório a partir de pedaços de cadáveres. Desde sua bem-sucedida publicação em 1819 gerações de fãs atravessam os anos borrando as calças e aplaudindo o Monstro. Será que os publicitários que criaram essa horrenda criatura a partir de fotos de Hillary Clinton e Barack Obama basearam-se em Frankestein? Nada explica a desconjuntada, descabida e patética montagem que ilustra o anúncio de uma Instituição em Bruxelas que promete em seus cursos "juntar" conteúdos de Faculdade e Universidade. Como se não bastasse a idéia de
jerico dos caras de juntar Hillary e Obama o resultado estético final é absolutamente monstruoso. Parece o Cuba Gooding Junior de peruca loura. Antes de vomitar, por favor, opinem!

3 comentários:

Flávio disse...

HAHAHAHA!!! muito bom o blog. sou publicitário, especialista em comunicação empresarial.
mas que achado o blog, hein?
forte abraço!

Anônimo disse...

OUTRA FRAUDE!Mais um anuncio do Desencannis! Eu sou foda! Se fuderam, blogueirois! Não vou errar como da outra vez que dei aquele fora vexaminoso!

Eu sou dimais, não é mesmo?

Anônimo disse...

A filha da Hillary persguntou para um soldado americano quais 3 coisas que ele mais teme. Ele respodeu.

Azama, Obama and your mama...


Enfim, achei oportuno contar essa piada.