sexta-feira, 28 de março de 2008


A Galisteu pensa?

Mesmo longe de ser uma fã dessa "celebridade fabricada", Euzinha, Debora
Blog, sou obrigada a admitir sua tenacidade. A mocinha, que tinha tudo para desaparecer para sempre depois da morte de Ayrton Senna, seu namoradinho famoso, logrou com muita desenvoltura construir uma carreira razoavelmente bem-sucedida como modelo e apresentadora de TV. Obviamente que todo seu sucesso só foi possível graças à espantosa indigência intelectual de seus admiradores, mas isso não vem ao caso, não é? O fato é que a despeito das incontáveis piadas sobre seus escassos neurônios, Galisteu segue em frente faturando bons cobres, seja depilando a perereca oxigenada na Playboy, seja trocando de namorados a cada edição de CARAS, seja protagonizando comerciais estúpidos Brasil afora. Uma dessas peças idiotas estreladas pela limitada Galisteu é essa do Banco PanAmericano. Uma Adriane alegrinha portando um roupão sorri candidamente enquanto uma frase atribuída a ela faz as vezes de título: "Eu pensei muito antes de investir meu dinheiro..." Blá, blá, blá. ( Meu! Eu não sabia que a Galisteu pensava pra começo de conversa. Quá, quá, quá!! ) O anúncio é tão ruim e insosso que fica difícil saber quem é o mais medíocre e sem noção nessa história. A Galisteu que faz quase qualquer coisa pra se manter na mídia ou os publicitários que dia após dia dão provas cada vez mais cabais de seu embotamento cerebral.

4 comentários:

Flavio Quintanilha disse...

Talvez se ela estivesse em uma mesa de escritório com uma roupa de executiva...
Ah! Deixa pra lá!
Não ia dar certo!
hahahaha

Anônimo disse...

Nossa Débora....
O que é que a Galisteu te fez de ruim pra vc escrachar tanto ela assim???? Ou será q é só dor d cutuvelo mesmo???

Anônimo disse...

Ei,isso é um anúncio do Desencannes que esse bobões cabeças de melão dessse bolg postaram aí! Eu sou foda! Apesar deestagiário na agêncoia kombi de verdurão, sou foda e, apesar da minha pederastia toda, vou um dia ser um publicitário de sucesso!
Fraude, fraude, eu sou fraude, digo foda!!!

Giuliano disse...

Porra, a Galisteu é burra?
Infelismente você, apenas e tão somemte, está reproduzinho um conceito que a mídia criou para ela. Mulher, loira, bonita etc sempre serão "defeitos" suficientes para alimentar posicionamentos machistas. Bola fora hein autora do texto, que pena!