segunda-feira, 12 de novembro de 2007


Pentelho no dente atrapalha.
Na borda do anúncio também incomoda muito!!


Diletos visitantes desse blog valoroso e varonil, iniciaremos o nosso show de horrores dessa semana com uma atração que promete revolucionar a noção de mau gosto em Publicidade de roupas íntimas. No anúncio de uma certa Casa das Cuecas o título branco sobre um fundo negro diz: Um produto vende muito melhor com uma boa embalagem. Na parte inferior da peça vários homens de abdome malhado exibem suas protuberâncias devidamente acondicionadas em cuequinhas de modelos diversos. O raciocínio rasteiro que norteia o anúncio é um só: sua piroca vai fazer muito mais sucesso se estiver em um embrulho maneiro. É ou não é de uma falta de lucidez inacreditável? Inteligência 0 x 10 Insensatez. Mas, o pior ainda está por vir. O diretor de arte, para coroar a baixaria, inventou uma inexplicável moldura lateral formada por tufos de cabelos brancos. Em um anúncio dessa natureza o bom senso recomenda que não se coloquem cabelos no layout sob pena de serem encarados como pentelhos pelo consumidor. Pentelhos brancos em um anúncio de cuecas??? Peraí, meus caros. Criadores, parem de coçar seus escrotos e percam mais tempo em cada job. Que saco!

7 comentários:

A Culpa eh do Cliente disse...

Ai, meo Deos!

Cuecas para garotos de programa? Bem posicionado. Peroo, hetero ou homo? E a dupla? Essa acho que é homo. Imagino os dos discutindo:

- Coloca essa da pra ver mais!
- Não, essa ta com o volume maior!

Sei não, hein!

Anônimo disse...

ah, deixa de ser pentelho, pô!

Anônimo disse...

Caralho velho!

Anônimo disse...

Pra bom chupador, pentelho branco no anúncio é fio dental meu amigo.

Anônimo disse...

Sem dúvida, um produto vende muito melhor com uma boa embalagem. Mas, sem a menor sombra de dúvida também, um produto cria uma imagem negativa violenta e repelente anti-vendas com o público se utiliza um anúncio de mau gosto supino como esse!
Os idiotas da empresa de cueca que aprovaram um esterco miserável de anúncio como esse, realmente estão convictos que todo mundo vai achar que vão chupar mais seus paus se usarem a cuequinha bizonha desse anúncio que tem o disparate de ser ornamentado com, pasmem,... pentelhos brancos!!! Puta que pariu! Fechem os cursos de Comunicação, por favor...
Isso sim é que é chamar o público de estúpido!!!

Anônimo disse...

Anúncio bizarro esse!

Anônimo disse...

ahahahaha anunciaram aonde? Na G magazine??
So mais o anuncio da Mash:
Mash que elas gostam ahahahaha pelo menos é verdade!!