terça-feira, 9 de outubro de 2007


Lindjo! Lindjo! Lindjo!

Certa feita ao folhear publicações destinadas ao público púbere deparei com essa monstruosidade que, embora pretenda ser um anúncio estiloso, só consegue ser de um mau gosto quase intraduzível em palavras. Como, em nome dos Deuses da Propaganda, uma marca de roupas pode sequer tocar na expressão "vestir bem" usando um rapaz nesses trajes em uma peça publicitária? O idiota que nos fita com uma carinha de mau e segura de forma máscula o escroto é o resultado horrendo do cruzamento mal-sucedido entre um cigano de novelas, um fazendeiro goiano, um cafetão, um ator mexicano de novelas de 2ª categoria e um sanfoneiro de zona. Mas, e se a agência detectou em pré-testes que as roupas teriam como público alvo o Sidney Magal e o cantor Falcão? Se isso for comprovado o anúncio é um primor(pra quem tem mãe na zona pode até ser)! Lindjo! Lindjo! Lindjo!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Uuumpf...se eu fizer um pouquinho mais de força vou conseguir enfiar esse carro inteiro no meu bozó igual os safados dessa agência escrota conseguiram empurrar esse anúncio de mau gosto protagonizado pelo genérico tabajara do Vitor Faisânus pro otário do cliente!Ummmgrf, vamô que dá, vamô que dá!!! Se bem que eu acho que eles fizerem bem menos força do que eu tô fazendo, né? Só mais um pouquinho...unngrf"

Anônimo disse...

Ei, esse cara não é aquele ator Vladimir Bicha, digo, Brichta?

Daniel Deamorim disse...

Olha que lindo:

http://www.objectif.com.br/busdoor.htm

Será que vou comprar essa cueca porque o Daniel usa?