quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Enfia esse um milhão no cu.

Este tesouro subtraído das páginas da revista Caras é ou não é um verdadeiro obelisco à sandice? Um monumento à falta de noção? Vejamos: marca famosa papel higiênico lança promoção que promete pagar 1 milhão de reais ao feliz sorteado. Para vender a sensacional promoção, a agência colocou o ex-global e modelinho Márcio Garcia rindo simpaticamente em um sofisticado banheiro, segurando um rolo de papel higiênico, no qual se lê em uma das folhas: Um milhão de reais. Qualé, mermão (como diria o próprio dublê de ator Márcio Garcia)! Isso lá é lugar de colocar prêmio? Papel higiênico se usa pra limpar merda. Papel higiênico a gente passa na bunda. Ponto final. Não adianta querer inventar. A fragilidade criativa e conceitual da peça é tamanha que piadas do tipo: "Que merda de prêmio!" ou "Enfia esse prêmio no cu" se tornam inevitáveis, inescapáveis. Estou errada? Vexame da agência e mais ainda do Márcio Garcia, que se presta a este papel patético de merda só para trocar de Pajero. Well, shit happens!

4 comentários:

A CRIANÇA CAGADA 2! disse...

"Olá! Meu nome é Mala Garcia e estou aqui pra dizer que faço qualquer coisa por dinheiro. Até um anúncio nojento como esse de papel higiênico. E de papel com merda já basta os que me dão lá na Globo. Sou tão picareta que eu mesmo não uso porra nenhuma pra limpar o cu. Quando resolvo limpar minha tarraquêta é sempre com o antebraço mesmo pois apesar da minha aparência de galã malandro carioca, eu não passo de um troglodita. A prova que eu não sei nem ler e a minha mãe é que fez uma negociata com essa agência de publicidade de merda e me mandou fazer essa birosca de anúncio aqui pra pagar a mensalidade atrasada da minha academia de Jiu-Jitsu, valeu?"

Márcio Gracinha disse...

Sou um gato selvagem ou não sou, moçada?

Personal copywriter disse...

Sugestão de título:

Encha o seu rabo de dinheiro!

Marcio Garcia disse...

Vou enfiar esse papel inteiro todo no meu cu!!!