terça-feira, 5 de junho de 2007

Nossa Senhora!!!

Mal refeito dos últimos sustos recebo um exemplo genuinamente capixaba de propaganda esquista. Custei a entender (e a acreditar) que o modelo está rezando e que os dois tênis juntos estão reproduzindo o gesto universal de oração que é expresso através das palmas das mãos unidas. Nossa Senhora da Penha merecia homenagem melhor de seus fiéis. Pra emprestar um ar divino ao anúncio uma luz angelical irradia dos furos das solas do calçado. Valha-me Deus! Alguém aí sabe qual é o santo padroeiro dos publicitários? Perdoai-os, Santos da Propaganda, esses publicitários definitivamente não sabem o que fazem. Mas como disse o próprio Jesus na cruz aos 47 do 2º tempo de sua vida terrena: Está tudo consumado. É isso. A merda está feita.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais a gente reza...

Manjericão disse...

Aí meu Deus caubou-se tudo...

zulu disse...

é, nesse caso q me perdoem, mas o trocadilho é inevitável: trocaram os pés pelas mãos.....

A Criança Calçada! disse...

Essa foi a PIOR merda que eu vi em muito tempo! Um japinha com um par de tênis nas mãos para rezar???
E por essas e por outras que o estado do Espírito Santo devia ser todo cimentado pra virar estacionamento para São Paulo!

Anônimo disse...

Há algum tempo atrás, na faculdade ainda (uns 5 anos, só...) eu vi na pasta de um aspirante a estagiário aglo bem semelhante: úm anúncio pra Topper, no título algo como "Futebol é religião" e só os dois pés, descalços, unidos iguais ao do Japa! Ou seja, nem chupar os caras fazem direito! ahahahaha

Tio do Dogão disse...

CHULÉ DO SANTO DAIME.

José Manoel Arruela disse...

Metade das propagandas "divulgadas" nesse blog não são reais, muitas são trabalhos desastrosos de faculdade (quem é formado em publicidade certamente cansou de ver esse tipo de "obra prima" surgindo da "criatividade" de seus colegas de classe) e outras até criações humoríscicas, normalmente mal-sucedidas.
Me impressiona ver que muitos acreditam que essas peças sejam produção profissional.

Capixaba em crise disse...

Isso nao eh verdade, jose manoel arruela. Me impressiona pessoas como vc negar a triste realidade.
Esse anuncio foi veiculado, sim. Moro em Vitoria e tive o desprazer de ve-lo no jornal.

Anônimo disse...

Sou capixaba, moro há 5 anos em Brasília e só tenho uma coisa pra dizer sobre:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAH!!!!!

juan disse...

Existe uma versão bem feita deste anúncio num dos anuários de SP mais antigos. A idéia é boa. A direção de arte colocou tudo a perder.