sexta-feira, 20 de abril de 2007

Não, leitores, infelizmente não se trata da volta aos palcos da psicodélica banda que tinha como um dos integrantes a nossa Janis Joplin Tupiniquim, Rita Lee. Também não estamos retomando o debate sobre vítimas do desastre atômico de Chernobyl. Antes fosse. Estamos falando das novas peças da campanha da Rádio Executiva que traz agora seres mutantes mais estranhos ainda. Com vocês os incríveis, desconjuntados e horripilantes: homem braço de violão e homem braço de baqueta! As imagens são o resultado incomôdo do que pode acontecer quando o Photoshop cai em mãos erradas. O célebre monstrengo Frankestein, com seus remendos e parafusos, parece mais natural e bem acabado do que os mutantes musicais. Deplorável.

6 comentários:

ALEXANDRE TOBIO disse...

lixo

Anônimo disse...

Como músico, estou me revirando no túmulo!

Anônimo disse...

hehehe... essa camapnha aí eu sabia que ia acabar tendo sua vez aqui. Photoshopagem de primeira. E belíssima idéia também.

Hasta!

ALEXANDRE TOBIO disse...

“Aí caras eu pensei: Braços de violão! Você sabe cara. Homens instrumento!“

Anônimo disse...

E continua o suplício bizarro dessa campanha estaparfúrdia que obriga o público em geral a ver todo dia mutantes com braços de cavaquinho, mãos de tamborim, rabos de cavalo de saxofone e outras bizarrices do gênero justo por causa de algum publicitário "brilhante" e malndrão que achou lindo e poético o conceito por ele mesmo defecado de "vc é feito de música" e traduziu isso LITERALMENTE em imagens escabrosas que fazem qualquer um dormir mal à noite. Medíocre e tosco demais! Uma aula de anti-publicidade, sem sombra de dúvida.
Tranqüilamente, forte candidata a Campanha Mais Escrota do Ano.

Anônimo disse...

Venham para o meu instituto meus filhos, venham.