segunda-feira, 9 de abril de 2007

Apenas uma mijadinha!

Agências parecem ser vítimas da terrível maldição da "casa de ferreiro, espeto de pau" sempre que tentam criar anúncios para si próprias. Ou seja: acertam no trabalho de todos os clientes, mas quando o assunto é a própria comunicação, pisadas na jaca são freqüentes. Como explicar a estranha imagem de um poste de rua mijando copiosamente sobre um cão para dizer a todos que a situação da agência McCann se inverteu na última edição do Prêmio ABOUT? Quer dizer que se as coisas mudaram agora, nas edições anteriores o desempenho foi patético e risível? Fala sério. Com base nesse anúncio a direção do Prêmio deveria recolher as medalhas, chamar a carrocinha pra capturar os publicitários e botar o Labrador pra trabalhar na agência.

4 comentários:

Anônimo disse...

E a McCann dizendo q as coisas mudaram, kkkkkkk

Anônimo disse...

Putz, difícil ver um anúncio de agência que seja realmente bacana. A maioria fica na mesma média. Mas este aí é daqueles que merecem entrar no Hall da Fama dos Piores. Photoshopagem safada e primeira idéia "pra ir logo pra casa".

Anônimo disse...

Um poste que mija no cachorro... Que legal! Mas se se houve tanto bom gosto e criatividade nessa peça publicitária e como o amigo aí de cima comentou com perfeição no estilo "ir logo para casa", por que também não puseram uma pessoa cagando em cima de um pombo? Por que não montaram uma gato atropelando um carro? Por que não botaram uma carroça puxando um jumento?
Bom, a pergunta mais difícil de todas agora: POR QUE FIZERAM UM ANÚNCIO TÃO MISERÁVEL COMO ESSE?

Anônimo disse...

ah, é o poste que mija no cachorro? Achei que era o cachorro mijando pelo cu. Juro.