quinta-feira, 22 de março de 2007

Seres estranhos povoam a campanha da Rádio Executiva FM em Brasília. O conceito das peças "Você é feito de música" não é de todo mal. A tradução gráfica é que foi de uma infelicidade ímpar. O entusiasmado diretor de arte, em uma atrevida e inédita experiência genética, decidiu criar verdadeiros Frankesteins gráficos cruzando seres humanos e instrumentos musicais. A mistura canhestra produziu a mulher mão de pandeiro e a mulher cabelo de saxofone que longe de despertarem admiração (no bom sentido) chamam atenção pela péssima qualidade das fusões fotográficas. Somos, sim, feitos de música, mas o diretor de arte das peças certamente deve ser feito de canções como 'Eguinha Pocotó' e 'Boquinha da Garrafa'.

10 comentários:

Pedro Rosa disse...

caralho, ge-ni-al........

Anônimo disse...

Na verdade, o diretor de arte, de criação e o doente mental que aprovou isso são feitos daquela musica do Ultraje a Rigor.

ALEXANDRE TOBIO disse...

a lorete dá um caldo!

Anônimo disse...

Hã!!! Eu sou feito de música? Então pega no meu instrumento.

Anônimo disse...

caralhoputaquipariu!!! Essa mão de pandeiro ficou parecendo o Aqua man!!!! Minha nossa Senhora... a que ponto chegamos!!! Vou vomitar!

Anônimo disse...

caralhoputaquipariu!!! Essa mão de pandeiro ficou parecendo o Aqua man!!!! Minha nossa Senhora... a que ponto chegamos!!! Vou vomitar!

Tiago Palma disse...

Esqueceram de incluir o braço de baqueta... esse outdoor é o pior. E eu tenho que ver ele todo dia...

Essa campanha serviria melhor se fosse para:
"Executiva Próteses"
Slogan: "Já que perdeu a mão, que tal ganhar um pandeiro?"

Anônimo disse...

"Trecho do pronunciamento do Professor Criança Malvada na Assém-bléia Extraordinária da ONU:

Amigos,

é com grande preocupação que nos deparamos agora, graças ao extremo bom senso do site "nãofuieu", com duas ameaças pantagruélicas a nossa civilzação ocidental, que são as duas peças da campanha "Você é Feito de Música". Isso é bastante sério, amigos: uma ameaça insiodiosa e maligna está à espreita tentando destruir tudo o que tomamos por correto em nossas vidas, pois se anúncios como esses conseguem ser concebidos, aprovados, PAGOS e veiculados
é sinal claro que um meteoro deve estar vindo para cá para aniquilar nosso planeta, pois a raça humana não merece mais viver sob a terra.

Anônimo disse...

Sendo assim, se nossa civilização que antes tinha conquistado o domínio mundial pelo uso de sua inteligência superior, está claro que isso não mais acontece. Se uma morena com mão de pandeiro e uma loira com rabo de cavalo de saxofone são usadas em peças publicitárias é porque, meu caros, falimos realmente como espécie. Homo Sapiens? Não, "Homo Insapiens Publicis", esses sim os culpados pela derrota incontestável de nosso intelecto coletivo. Demos pois uma chance agora às baratas, que tenho certeza, nunca teriam coragem de produzir anúncios como esses.
Despeço-me agora, emocionado e bastante preocupado, meus caros amigos.
Sinceramente,
Professor Criança Malvada

PS - AH, EU COMIA LOIRA E MORENA NA BOA!!!

Anônimo disse...

criancinha malvada, acho q vc faria o maior sucesso em Chernobyl.