terça-feira, 27 de março de 2007

Criação animal!!!

A zoofilia (conjunção carnal entre pessoas e animais) figura entre uma das mais repugnantes e abjetas perversões sexuais humanas. Os publicitários pervertidinhos da DDB de Bruxelas (Bélgica) sapecaram no anúncio da rede de trens Eurostar a imagem inacreditável de um emperucado magistrado inglês fazendo um 69 com uma ovelha. Tudo isso pra dizer que o preço do bilhete até Londres é de apenas 69 Euros. Mon Dieu!! O desengonçado 69 é um verdadeiro marco do mau gosto. Uma pergunta, porém, fica no ar: o anúncio foi bom pra você?

6 comentários:

Anônimo disse...

eita porra! Cada dia piorar...

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a esse prestimoso blog por denunciar esse anúncio escabroso. Sou pai de um garoto de 13 anos, Fandiscleiton, que é meio imbecil, é verdade, por causa tanto tomar porrada na cabeça da mãe. Quando morávamos na Inglaterra como clandestinos, meu filho viu esse anúncio numa revista inglesa que o inspirou a fazer algo parecido com o cachorro da vizinha, Fred Mercury. O idiotinha do meu filho passou mel Karo no próprio pau e deu pra Fred Mercury lamber. Hoje, ainda bem, Fandiscleiton já se recuperou perfeitamente da cirurgia de reimplante peniano a que foi submetido. Ah, Fred morreu de infecção grave uns dias depois do ocorrido.
Obrigado "Nãofuieu", por expor cretinices como essas para impedir novas cretinices...

Anônimo disse...

Prefiro a Rainha mãe!

Anônimo disse...

Agora eu sei quem clonou a Dolly...

Anônimo disse...

I fucked Dolly too!

Marcello Melendes disse...

Pra mim ficou buniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!