quinta-feira, 29 de março de 2007

Anúncio Raimunda

Lubrificantes íntimos, por motivos óbvios, fazem parte de uma categoria de produto cuja comunicação não pode prescindir de delicadeza, sensibilidade e elegância. Para vender o Lubrificante Astroglide, a agência McCann Erickson estampou a foto de uma bruaca "piscando o olho" (sem trocadilhos, por favor) de forma sexy enquanto o título diz: "Felizmente existem as costas." Cus de todo o mundo, tremei! Com Astroglide nenhum cu está a salvo! Nem aqueles pertencentes à mulheres muito horrendas. Posicionamento estranho esse do Astroglide (sem trocadilhos). A criação, definitivamente, deu pra trás.

4 comentários:

Tiago Palma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Palma disse...

Doente, muito doente. Nessas horas eu sempre penso no(a) modelo. Você é a representação do feio. hehehe O que será que isso faz com a auto-estima?

Anônimo disse...

"Felizmente xistem as Costas", alega esse brilhante anúncio! Mas, lamentavelmente, não existe CÉREBRO nesse publicitários porra loucas e pervertidos para fazerem uma anúncio escabroso que nem esse!
"Ah, que bom! Usando sempre a pomadinha "Quiabo Cru" posso enrabar tranquilamente a baranga da cintura de quibe que me dá mole lá na Rodoviária! Puxa, vida eu nem lembrava que existiam as costas! Como eu sou bobão! Eu empalava ela de frente olhando para aquela cara de extase esquisita dela! Morria de medo! Parecia o Curinga rindo! Obrigado pomadinha "Ku -Y"! Graças a esse anúncio supimpa não vou ter mais pesadelos à noite!

Anônimo disse...

Bizonha criatura das trevas! Será o cruzamento da Elke Maravilha com o Falcão?