quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

O ataque da picanha assassina.

Muitos que já acessaram este blog já podem ter pensado: "as peças são realmente ruins, mas todas foram feitas por agências amadoras, sofríveis. Assim é fácil." Não é verdade. Embora aconteca mais raramente, agências supergabaritadas donas de contas polpudas, milionárias e profissionais talentosíssimos também falham. E feio. Acreditem: o anúncio que comentamos hoje foi criado por uma das mais conceituadas agências do Brasil, a Talent, detentora até há pouco da cobiçadíssima conta da Brastemp. A fim de proclamar as virtudes do novo Brastemp Prêt-à-Porter que tira cheiros e amassados das roupas em menos de 40 minutos, a agência optou por colocar uma elegante modelo sentada à mesa em uma churrascaria fina sendo macabramente observada por um espeto de picanha gigante!!???? Unfuckingbelievable!! O texto e a direção de arte são bons mas a foto da picanha assassina é completamente nonsense e de um colossal mau gosto. Definitivamente os Deuses da Propaganda voltaram as costas para a Talent no dia em que este anúncio foi concebido. Mesmo Pelé já teve seus dias de Josimar ou Biro-Biro. Mesmo Saramago já deve ter tido seus dias de Paulo Coelho. Sinistro, muito sinistro.

7 comentários:

Anônimo disse...

isso é falta do que fazer???
coloca alguma peça de vcs para criticarmos tb. Estrelismo barato.

ALEXANDRE TOBIO disse...

Você fala de estrelismo e tal, mas não tem coragem de assinar o proprio nome no post que escreve... tisc tisc tisc.

Anônimo disse...

Nossa, nunca mais vou olhar para uma picanha do mesmo jeito... E acho que para a talent tb não. Parabéns pelo blog, acho que é um tapa na cara do mercado. E às vezes a gente precisa muito de um. No bom sentido, rapazes.

João disse...

Na verdade, qualquer peça que mostre fotos de picanha já descamba para o mau gosto. O sabor pode até ser bom (para quem aprecia), mas a imagem de um animal morto assado no espeto nunca vai deixar de ser escrota.=)

Anônimo disse...

O cara entra num blog que tem por objetivo criticar peças e reclama nervosamente para o outro colocar uma peça sua, dizendo que é falta do que fazer. Pô cara, foi vc quem criou, não foi????

Anônimo disse...

O ataque da PIRANHA assassina, isso sim. Essa mulher da foto... é meio vagaba, não?

Anônimo disse...

Esse anúncio tem cheiro é de merda pura e não de picanha! Uma picanha e uma piranha no mesmo anúncio? Vá´tomar no cu, dupla de criação de eqüinos!! Se demitam, seus imbecis, se tem alguma vergonha em seus focinhos, seus cretinos!
Texto escroto + foto escrota é igual a um anúncio escabrosamente escroto que nem esse!
Que merda, vou largar a faculdade de publicidade... vou ser carteiro, é melhor pois não terei que lidar com um insulto impresso como esse lixo aí!