quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Neste anúncio o que chama atenção é a longínqua e forçada relação que a dupla de criação tentou, em vão, estabelecer entre um óleo de cozinha e um casal famoso. A mensagem do produto ao consumidor podia ser simplesmente: “Óleo Salada. Tão gostoso que todo mundo vai querer comer”. Mas, não... Tinha que ter Marília e Reynaldo no layout. Aí, não teve jeito; acabou virando: “Óleo Salada. Tão gostoso que faz até o bonitão do Gianecchini querer comer o bacalhau da Marília Gabriela”. Para completar o desastre, todo mundo sabe muito bem que a Marília acabou deixando o Giane escapar. O que nos prova duas coisas, meus caros: o Gianecchini não é tão gostoso assim e o tal do óleo Salada é mesmo um fracasso. Ou vice-versa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, vamos esclarecer algumas coisinhas importantes sobre esse excremento em forma de anúncio aqui:

1 - A única coisa que esse casal bizarro aí me daria vontade de compra é ARSÊNICO! Só de ver os dois nessa pose tipo "Essa rabiola é minha, ninguém tasca!" ou "Olhem só, gente! Estamos brincando de carro e garagem!" eu fiquei com a maior vontade de me matar!

2- Todo mundo sabe que esse foi um casamento po convêniência. Ela é uma escrota decadente que queria mais atenção mídia e ele é uma "meninota sensível" com aspirações à ator. Então, foi bom para as carreiras dos dois safados aí!

3- Esse anúncio deve ter sido feito por mais alguma mulherzinha que acha o Gianechinni "tudo de bom" (argh! expressão de filha da puta!) e que acha também que ele realmente gosta em mulher. Tanto não gosta que "casou" com o ET da Marília Gagá-briela enquanto podia pegar qualquer bicho bom do país!Um casal bizarro em um anúncio bizarro!Parabéns, agência de merda!

Anônimo disse...

Eles não são aquele casal do comercial do "Pão Cu Manteiga"???

Anônimo disse...

Só esqueceram de colocar aquela famosa tarja: "O Ministério da Saúde adverte: Marília Gabriela causa impotência sexual, náuseas, dependência financeira, depressão, boiolismo, tendências suicidas ou psicopatas, morte".

Anônimo disse...

O anúncio é de péssimo gosto, mas acho q pior do que isso é o teor machista e preconceituoso do post e dos comentários. Acho que existem argumentos mais relevantes para se criticar e condenar um anúncio como esse. É isso.