sábado, 7 de março de 2009


Teoria da Involução das espécies.

O pobre naturalista britânico Sir Charles Robert Darwin está nesse momento se revirando na cova. E não é por conta do Criacionismo, movimento defendido por um primitivo ser unicelular chamado Garotinho ( ex-governador do Rio) que prega que o planeta, as plantas, os animais, a boca da Angelina Jolie e a Juliana Paes foram criados pelo Papai do céu. Reparem nesse horrendo anúncio criado pela agência de Propaganda da Rede Globo para divulgar a programação especial Darwin 200 anos. O título até que não passa vergonha mas o layout é certamente uma das mais ridículas montagens visuais já criadas. Uma pilha de crânios de primatas abertos montados um sobre o outro sendo amparada por um minúsculo macaquinho é certamente um caminho sem volta rumo a desgraça total. A execução da idéia foi primária, canhestra, catastrófica. Darwin realmente não merecia um anúncio tão grotesco assim. Aliás, se vivo estivesse, Darwin iria se surpreender com esses publicitários. Contrariando as observacões do inglês sobre a evolução das espécies esses débeis mentais involuíram. Retrocederam a um estágio primitivo.Os autores dessa diarréia visual parecem viver em árvores, alimentando-se de raízes, sementes, frutos, pequenos insetos e assistindo ao Big Brother 09. Babuínos de qualquer zoólogico do mundo não fariam um anúncio desses. Visitantes, rezemos para que essa vil espécie de publicitários incompetentes e atrasados caminhe para a extinção.

7 comentários:

A CRIANÇA MALVADA! disse...

QUE MERDA SINISTRA! LAY-OUT BIZARRO, IDÉIA CRETINA E BANAL E UM TEXTO ANÊMICO E RIDÍCULO DE TÃO RUIM. O AUTOR DESSA PEÇA FECAL DEVERIA PEGAR O TAL "POLEGAR OPOSITOR" E ATOCHAR O CU DELE MESMO TODOS OS DIAS E IR TRABLHAR ASSIM. E ELE AINDA ESTÁ NO PRÓPRIO ANÚNCIO,SEGURANDO AQUELES ROSTOS! EI, SAGUI MISERÁVEL, LARGUE A PÚBLICIDADE AGORA, SEU ACÉFALO DE MAU GOSTO! QUE ANÚNCIO DE MERDA!

Henrique disse...

Achei o título bom pra caralho. Também gostei da arte, só acho que poderia ser um all-type, que ela não combinou mt bem com o restante da peça.

Mas achei uma ótima representação da teoria da evolução. Mesma idéia daquela do homem ficando em pé a partir de um macaco, só que com outra representação, muito mais inusitada.

Não consegui entender em que ponto vocês não gostaram

Anônimo disse...

Também não concordo com as críticas, anúncio inusitado, uma representação diferente da evolução. Tão metendo o pau só porque não tem mais anúnios pra colocar aqui?

Valek disse...

Gostei do texto, a ideia da arte é até interessante, mas realmente transmite o conceito de INVOLUÇÃO. E o pior é que eles podiam ter usado tantas outras abordagens visuais para reforçar o texto...

Anônimo disse...

So um detalhe...eh plagiado.

Henrique disse...

Boto o link do plagio entao po!

E nao msotra a involucao nao!

Mostra exatamente da onde o homem veio, mostra que analisando a fundo as origens do homem, la no fim voce vai achar o macaco.

Giuliano disse...

Também gostei, e olha que quando decidi me posicionar acreditava eu ser o único favorável à peça.

Só me incomoda a escolha do modelo (homem evoluido), ele é estranho!

E o texto é Phodástico.