sexta-feira, 16 de março de 2007

Anúncio meio caidão.


Consta ser falso que Charles de Gaulle, general e estadista francês, tenha dito na década de 60 que "o Brasil não é um país sério". Agora, parece que a frase se voltou contra os franceses. Os anúncios da tinta para paredes Ripolin, através de fusões fotográficas (tecnicamente até bacanas) mostram seios murchos e uma barriga flácida brotando da parede. Definitivamente, são visões desembarcadas de um horrendo pesadelo. O título arremata: Ripolin, suas paredes merecem uma tinta que envelheça bem. Fala sério, "mes amis." Os anúncios, apesar de visualmente perturbadores, estão mais pra Champagne sem gás. Vive la France? Sei não...

4 comentários:

Le Enfant Terrible (A Criancinha Malvada!) disse...

Caralho, quase vomitei quando vi esse lixo de anúncio! Eca nojenta! Parecem meu pai e minha mãe de porre na Água Mineral! Que merda escabrodsa essa? Anúncio de tinta? Só se for pra beber pra cometer suicídio depois de ver uma nojeira dessa! Parece a parede da casa do Freddie Krugger! "As paredes merecem envelhecer melhor?" O redator dessa escrotidão merece envelhecer emparedado numa caverna também! Que coisa de mau gosto do caralho!
E eu que ainda reclamei do anúncio anterior com aquela gostosa de biquini vermeelho... Lição aprendida: nunca subestime o mau gosto publicitário!
Pô, se arrependimento matasse...

Anônimo disse...

a barriga é do Alexandre Ferro né?

Anônimo disse...

merde! merde! merde!

luiza disse...

e como se envelhecer fosse sinonimo fraqueza, mah qualidade ou qualquer outra coisa depreciativa.
envelhecer deve ser visto como parte da evolucao natural do ser humano.
valorizar conceitos preconceituosos, na publicidade, pode ser um puta tiro no peh!